Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

Vendo Bateria EMG - 135ah - R$ 350,00 cada

Recommended Posts

Pessoal,

Estou colocando a venda as 4 baterias da EMG que peguei para colocar no projeto da Parati...

Estas baterias são feitas sob medida para uso automotivo e são as mesmas que o Felipe Nanba e o pessoal da 30hz vem utilizando nos carros de SPL que estão montando.

Estou vendendo porque devido ao fato delas serem de chumbo ácido, não podem ficar deitadas e como espaço no carro está sendo um problema, vou ter que partir para as AGM seladas, que permitem que eu use no local do estepe.

Peço R$ 350,00, que foi o preço que paguei, ou seja, preço de custo.. Uma nova sai por volta de R$ 500,00

Todas estão novas, sem uso, embaladas no plástico ainda.

Se levar as 4 faço um desconto.

10628345_848275775268507_6670445984152937487_n.jpg?oh=a94e994209134532ee30e93cc41c6680&oe=5686B88A

Interessados mandem MP ou podem me chamar no zapzap: 01197608-1480

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tem? Pretendo deixar ela no cofre mesmo, recomenda?

Tenho sim... Pode usar no cofre tranquilamente, só não sei se vai caber devido ao tamanho, ela tem: 35 comprimento x 17,5 largura x 24 altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue enviar pelos correios ou mercado livre para o cep 66120-000?

Opa... Então, devolvi as baterias para o fornecedor e acabei esquecendo de atualizar aqui no fórum, foi mal !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...