Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emattos

Devo trocar meu Corzus PR 5100?

Recommended Posts

Galera, tenho um kit mid bass M610 da Buster com 70Watts RMS na frente de meu uno 4 portas, no tampao, um par de penta 6x9 da bomber com 100Watts, na caixa um bravox premium IIe com 200Watts RMS, porém uso o Corzus PR5100, eu estava vendo nas lojas o modulo Roadstar SL1000, Mosfet, RCA, tudo bonitinho, é um modulo cinza, com um triangulo azul, uso tambem um pioneer DEH 5550MP, gostaria de saber se devo trocar esse modulo se vai fazer muita diferença no meu som, o que eu ganharei alem de qualidade, a potencia será maior ou menor do que a do Corzus? Na troca eu teria que voltar em torno de R$ 140, pretendo colocar mais um sub futuramente, então gostaria de saber se além de ser uma boa ideia, poderia fazer upgrades no meu som futuramente, o que voces acham?

[]

Emerson

Editado por emattos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá galera, nenhuma opnião?

[]

Emerson

Esses amplificadores mencionados por você fornecem os 70W RMS em 2 Ohms!

Em 4 Ohms eles devem fornecer uns 35W RMS!!!!

Isso é absurdamente pouco para o Penta Tuning TOP!!!

Utilize o Roadstar RS-1000SL para "alimentar" somente os Penta Tuning TOP, ligando um Penta Tuning em CADA BRIDGE

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Renato Yamane disse..... Nem cogite a possibilidade de trocar de amp.... esse roadstar num serve.....

Compartilhar este post

Link para o post

Então quais modulos MOSFET, que eu poderia estar utilizando para meu sistema, que seja facil de se encontrar nas lojas, e não muito caro....?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

procure um AudioBank 4070 ou 4100.... dão 100WRMS (4070) em 2 Ohms e 120WRMS (4100).....

Gosto, uso e indico os corzus da "família" PWR.... p/ vc tocar todo seu sistema, seria um PWR1004, 4x100WRMS @ 2 ohms ou 2x200RMS @ 4 ohms em Bridge.....

www.autoz.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gosto mais dos corzus que dos roadstar independente do modelo, to falando da marca!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que o Renato Yamane disse..... Nem cogite a possibilidade de trocar de amp.... esse roadstar num serve.....

Os dois modelos mencionados por ele fornecem uns 35W RMS em 4 Ohms, portanto entre os dois modelos mencioados, o ideal seria ficar com o Roadstar RS-1000SL (ligando um Penta Tuning TOP em cada BRIDGE).

Adquira outro amplificador com 2 canais de 70W RMS em 4 Ohms para o seu Kit 2 Vias, pois o Roastar ficaria responsável pela alimentação dos Penta Tuning Top.

[ ]'s

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois modelos mencionados por ele fornecem uns 35W RMS em 4 Ohms, portanto entre os dois modelos mencioados, o ideal seria ficar com o Roadstar RS-1000SL (ligando um Penta Tuning TOP em cada BRIDGE).

Adquira outro amplificador com 2 canais de 70W RMS em 4 Ohms para o seu Kit 2 Vias, pois o Roastar ficaria responsável pela alimentação dos Penta Tuning Top.

[ ]'s

Renato

Valeu pelas dicas, esses da Audiobank custam em torno de quanto? Aonde encontro? Outra coisa o Roadstar RS4510 serviria?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]'s

Renato

Valeu pelas dicas, esses da Audiobank custam em torno de quanto? Aonde encontro? Outra coisa o Roadstar RS4510 serviria?

[]

Emerson

Se vc tiver 500 pila pra da no Roadstar 4510 com certeza vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...