Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PAIVINHA

SOM NO FUSCA

Recommended Posts

E ai galera blz? to querendo saber opinioes de vcs sobre um som que to montando no meu fusca eu amo grave hip hop , rap, rag, curto muito esse tipo de musica e to montando o seguinte:

 

2 subwoofer bravox bravo de 12 350 rms cada um com 4 ohms bobina simples

2 cornetas D2 x de 70 rms 8ohms

2 tweeters T1 x de 70 rms 8ohms

 

1 modulo Sondigital SD 700 rms um canal de 2 owms para tocar os dois subs

1 modulo sondigital SD 250 rms 1 canal de 2 ohms

 

Fiz uma caixa selada de 94 litros com dois dutos de 4 polegadas e 25 cm de comprimento .

 

isso tudo sera ligado numa bateria no cofre Max Power de 135 Ah de 1200 de pico.

 

Sera o meu primeiro som que monto, fui bem na escolha ? terei bons subgraves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a caixa vai no chiqueirinho? Vai usar os drives e super tweeter dentro do carro ou porta malas?!

 

Pois se for dentro do carro vc vai enjoar muito rápido drive e corneta dentro do carro fica horrível e em baixo volume fica bem estranha a voz. Ficaria bem mais legal 2kits 2 vias desses modelos de entrada.

 

Existem bons subs nessa faixa de preço eu quase o comprei mas vi usuários criticando bastante.

 

Eu pegaria um ampli um pouco mais forte tipo que pegaria um ampli de 800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara vai ficar tudo na caixa mesmo, nao tava podendo gastar muito , futuramente pretendo pegar 3uxp de 500 rms ou 2 endurence ed2 k de 800 rms com um modulo banda ice de 2000 rms! Mais acho que esse bravox bravo pro fusquinha ta bom ate de mais , nao quero judiar dele, e uma reliquia do modelo itamar!

so quero saber se o som vai ficar bom. eu tinha pensado e deixar so os subs na mala e as cornetas no capo , mais o som ia fica distante a menos que eu investise enm dois 6 x9 , pra gerar a vox , mais eu ia gastar mais !

sera que essa bateria max power aguentaria tocar dois endurence ed2k de 800 rms? ela tem 135 ah e 1200 de pico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...