Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alessandrogto

Dúvidas com auto falantes e multimídia

Recommended Posts

Boa tarde amigos, pesquisei muito aqui para ter algum entendimento sobre som, tenho um Hyundai Sonata e estou querendo trocar o som original dele, estou querendo colocar uma multimídia, mas até onde sei, tenho dúvidas em relação a qualidade das mesmas. Preciso de uma luz: para vocês, qual marca de multimídia oferece melhor qualidade? Ou se nenhuma prestar, teria como colocar outro aparelho?

E se alguém tem um Sonata, qual kit fica bom levando em conta os auto falantes do painel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pionner,Sony,Lenox.... Observe a potencia de saída do mesmo Ex 4x 35wrms e opções de Equalização e saída de áudio e entrada usb mp3 e aux

e claro se o radio encaixará no local do seu veiculo

Editado por mateus7

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, pesquisei muito aqui para ter algum entendimento sobre som, tenho um Hyundai Sonata e estou querendo trocar o som original dele, estou querendo colocar uma multimídia, mas até onde sei, tenho dúvidas em relação a qualidade das mesmas. Preciso de uma luz: para vocês, qual marca de multimídia oferece melhor qualidade? Ou se nenhuma prestar, teria como colocar outro aparelho?

E se alguém tem um Sonata, qual kit fica bom levando em conta os auto falantes do painel?

boa noite amigo, a hyundai nao oferece nenhuma central original? saber sobre a procedência dessas paralelas é dificil mesmo, tenta ir em alguma loja que tem elas montadas e pede pra ver o funcionamento. o que algumas pessoas fazem é colocar um player no porta luvas quando não consegue retirar o original

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente tem essas centrais xingling....ate mantem as funções, mas pra Qualidade de audio sao bemm ruinss.....

o que vc pode tentar fazer, é usar processador de audio junto com a Hu origi....claro q nao vai ficar excelente, mas ja ajuda se a hu origi nao forr taao ruim....

ou tem opções de instalar player com streamming de audio via airport da apple(nao lembro ao certo o nome)

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente tem essas centrais xingling....ate mantem as funções, mas pra Qualidade de audio sao bemm ruinss.....

o que vc pode tentar fazer, é usar processador de audio junto com a Hu origi....claro q nao vai ficar excelente, mas ja ajuda se a hu origi nao forr taao ruim....

ou tem opções de instalar player com streamming de audio via airport da apple(nao lembro ao certo o nome)

pelo que entendi ele queria a multimidia pelas funcoes e tal.

tem uns players da pioner com dvd, tela bem grande tb e uma porrada de função pra sincronização BT e pra ipdo, voce sabe se a qualidade é boa jerferson?

tipo a

AVH-278BT por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...