Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tiagod2pira

Ajuda caixa para Audiophonic 12MHT

Recommended Posts

Postado em

Ola galera estou com muitas dúvidas sobre um projeto de uma caixa para meus subs, pois tenho dois projetos com 2 caixa e a dúvida ë sobre elas, sobre qual fazer, qual irá render mais e em q frequência estao

Bom a primeira caixa QM passou foi um amigo q conseguiu com um cara q era competidor nas antigas, o cara perguntou q carro era e td, o carro e um gol g3 4 poetas.

Enfim esta caixa ele mandou fazer ela em 72 ltrs internos cm 2 dutos de 4 por 29cm isto já com descoberto de sub e duto, e falou q ficaria em 35hz pico de 40, mas si Mulei no winisd e de frequência de 47hz.

A segunda caixa foi de 75l 2 dutos de 3 por 53, mas não falou em quantos hz ficaria, só falou q iria tocar BM em todas as frequências e q iria tremer ate o chão, ai simulei e estava em 26hz, e ai ficou a dúvida pois a de 72l o cara manhã parece e a de 75 TM BM, e agora porque na simulação da de 72 ficou em 47 e não como o cara falou e qual fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...