Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luhebaco

Kenwood excelon x998.

Recommended Posts

Postado em

Alguém que possua esse aparelho pode falar o que acha dele, em termos de qualidade sonora, definição das frequencias, etc.

Ja Sei que ele não faz 3way ativo.

Postado em
se for igual ao 994 até 997, não gostei, fica a desejar para as linhas antigas até o 993

abs

Deixa a dasejar em que sentido, qualidade do audio ou recursos?.

Postado em

Eu tive o x995 e depois o x998 notei muito pouco a diferença no áudio, o que gostei mesmo é que aceita arquivos em wav. Em estética mais feio que o x995. Agora estou com o prs mas ainda nao montei o set para dizer a diferença.

• Upvote 1
Postado em

O 80 prs vc precisa saberrr bemmmm como acertar, precisa conhecer bemmm o player. senão soa artificial mesmo. Agora acertando fica bem legal.

abs

E como seria isso?

Sendo que quem faz isso ou é o dac ou o dsp.. e não lembro se é possível desativar o dsp (no x996 é possível)..

Postado em

O 80 prs vc precisa saberrr bemmmm como acertar, precisa conhecer bemmm o player. senão soa artificial mesmo. Agora acertando fica bem legal.

abs

Concordo, no Mégane GT do Nicolas o set ficou excelente.

Eu já conhecia o 880PRS então o conceito é praticamente igual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...