Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFelipe

[Opiniões] Amplificador/Módulo DAT DA5100

Recommended Posts

Pessoal,

Gostaria da ajuda de quem conhece, possui ou já possuiu o módulo DAT DA5100. Tenho uma oportunidade pra pegar com bom preço, em substituição ao meu atual Audiophonic 800.4, mas não encontrei muita informação sobre o amp. Apenas ficha técnica enxuta de anúncios na net (abaixo).

62b6641546dae888267cbbdfc99eb82c.jpg

.

Potência Nominal:

- 1 x 650 Watts RMS (2 Ohms)

- 1 x 380 Watts RMS (4 Ohms)

- 4 x 150 Watts RMS (4 Ohms)

Amplificador Digital

Led de iluminação: Azul

Proteção contra curto-circuito; Impedância indevida; Sobrecarga;

.

A DAT não tem mais site e no facebook deles não há informação técnica. Na internet também não encontrei o manual.

Enviei email para vendas@trygushi.com (que parece ser o distribuidor, indicado no facebook) solicitando um manual ou informação técnica, mas não tive resposta.

Se alguém puder contribuir com maiores informações sobre o amp, agradeço.

Editado por LFelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala bem da marca dat aqui no forum, mas a tecnologia dos 2 são semelhantes, eu acho que vc vai ficar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc estará saindo de um classe AB pra um classe D em uma faixa de preço semelhante.

Na minha opiniao, valeria a pena se fosse um Dat EX4.

Eu nunca tive um modulo classe D, minha opiniao eh baseada em relatos daqui e de outros lugares.

Nao sei se estaria fazendo um bom negocio. Qual o motivo da troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala bem da marca dat aqui no forum, mas a tecnologia dos 2 são semelhantes, eu acho que vc vai ficar na mesma.

Vc estará saindo de um classe AB pra um classe D em uma faixa de preço semelhante.

Na minha opiniao, valeria a pena se fosse um Dat EX4.

Eu nunca tive um modulo classe D, minha opiniao eh baseada em relatos daqui e de outros lugares.

Nao sei se estaria fazendo um bom negocio. Qual o motivo da troca?

Não tinha atentado ao fato de ser classe D (acostumado a ter acesso a dados mais precisos). Agora que falou que li na descrição "Amplificador Digital". Sendo assim, já cortou meu barato... se fosse AB/D como tenho visto outros amplis de 5 canais (vide DAT EX5), iria numa boa.

Pensei num amp de 5 canais (4 + sub ) como o EX5, pra aproveitar o canal do sub com mais potência (700WRMS @ 2 ohm) e também para amplificar futuros coaxiais que instalarei no lugar dos originais no tampão. Contudo, o preço do EX5 pra mim está um tanto surreal... :pirou:

Editado por LFelipe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...