Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dgrilo

Modulo Audiophonics 800.4 + (Ajuda na Escolha do Subwoofer)

Recommended Posts

Postado em

Vou comprar um Módulo Audiophonics 800.4

Qual subwoofer vocês indicam para ele?

Pensei no

Questo Audio 8" com Caixa: Valor 369,00 + 80,00 Frete

Questo Audio 10'' com Caixa: Valor 499,00 + 80,00 Frete

JL Audio 10wx-V2 sem Caixa: Valor 329,00 + 20,00 Frete

JL Audio 10w0v3-4 sem Caixa: Valor 429,00 + 20,00 Frete

Eu nao conheco praticamente nada de SQ. Aguardo Opinioes e Ajuda na Escolhe de um Sub ideal.

Obrigado.

Postado em

Uso esse amp com o sub 12W0 e toca muito bem!

@everton santos, o que seria o módulo clipar muito (pergunta de leigo)?

Na hora do grave ele desliga e liga sozinho, maior raiva passei com esse módulo, por isso não recomendo, pode pesquisar mais sobre ele.
Postado em
Na hora do grave ele desliga e liga sozinho, maior raiva passei com esse módulo, por isso não recomendo, pode pesquisar mais sobre ele.

Entendi.

Bom, comigo até o momento não aconteceu. Ele tá bem refrigerado no rack e costumo de vez em quando dar um grau no volume com bastante grave. Se por ventura acontecer informo.

Postado em (editado)

Apareceu uma oportunidade de pegar um Power One e também um SD 800.4 (Seria o que eu queria na verdade.)

Rola SD800.4 e um Sub Questo de 10" ou até mesmo esse JL?

O que acham?

Editado por dgrilo
Postado em (editado)

Bom dia

Uso a 800.4 e juntamente com um Questo de 10" 350W e em caixa selada e toca lindo de mais com excelente qualidade e um ótimo SPL.

Abs Ejfrederico

Editado por ejfrederico
Postado em (editado)

Entendi fo** que esse módulo sai meio caro... mas farei o possível pra compra-lo...

DAT os que eu achei 4/3 canais foi só o PR-4610, não animei por ser mais fraco que os que citei... Curto mais SPL.

Pelo que eu li, Questo é Melhor que a linha w0 da JL... Mas se colocar o Questo em Selada e o JL em Dutada (Mesmo tamanho da caixa praticamente) qual dá mais SPL?

SD 800.4 não rola de jeito nenhum? Li por aí que é um módulo legal para SQ também e é bem mais barato.

Editado por dgrilo
Postado em

Por ser módulo digital o grave é bem diferente

A audiophonic 800.4 teve algumas das primeiras que deu alguns problemas mesmo

Onde comprava até tinha parada de vender dela por isso

Mas as novas já foram corrigidas

E um módulo AB, então vai ter um spl mais "gostoso" de ouvir

Uso a 900.1 no meu e é um belo grave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...