Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitoortk

Carro falhando, com som ligado!

Recommended Posts

Eaai Rapaziada, bllz?

Galeera, preciso da Ajuda de vcs.

Meu som, quando ligo o dijuntor da Bateria do cofre para carregar junto a Bateria Auxiliar do P.M., e ligo o som o carro começa a falhar como se estivesse roubando mt carga da Bateria do cofre. O pode ser que esta roubando essa carga?

OBS: Quando desligo o dijuntor do cofre e utilizo apenas a bateria auxiliar para o som, o carro volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou a bateria auxiliar está morta, ou o seu alternador está ruim.. mais pode ser "N" fatores.. o certo é levar numa auto-elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns teste a bateria Auxiar, com o carro desligado e som desligado marca 12.6v , e qando ligao som ocila ate 11.9v no maximo nos pico de grave agiea com o carro ligado, ela marca 14.8 , 14,9 as vezes da uma mostradinha no 15v mais acredito qe seja variação de errodo voltimetro, isoo com som desligado , agr co. Ele ligado nao baixa menos que 13.5V. Sera que seria a Bateria mesmo ou nao?

OBS: Esses valores de carro ligado é em movimento!

Editado por Vitoortk

Compartilhar este post

Link para o post

Alternador regulado não manda mais que 14,4v. Agora o seu marcando 15??? Corre na auto elétrica e pede para verificarem. Tem algo muito errado aí meu nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso, o que eu achei estranho tbm foi que a voltagem nao estabiliza ela fica oscilando, ai por isso cogitei ser a bateria tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser o Regulador de Voltagem do Alternador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...