Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eduardo_Gyn

Lançamento Fonte Carregador Digital Usina com Amperimetro

Recommended Posts

Postado em

Eae pessoal...

Estou trazendo pra voces a novida da Spark Eletronica, as novas fonte USINA com Amperimetro digital e controlador de CORRENTE em toda sua linha.

Essa é pra aquele cliente exigente que ''reclamava'' que usina fervia as baterias etc... agora voce mesmo controla a Corrente que quer ser mandada para seu sistema ou baterias e monitorar pelo visor do amperimetro.

A usina de 30,60,90,120 conta tambem com disjuntor (antes fuzivel) e tambem com o voltimetro inteligente que marca varia 3 Segs de Voltimetro para Amperimetro.

Toda a linha vem com novos BORNES que tem a capacidade de bitola bem maior que os antigos.

A usina de 200 cabe fio até de 70mm por exemplo.

E Tambem conta com a nova Usina de 400A que entrou no lugar da de 600A .

O Amperimetro tem uma margem de erro de 3 à 5% mas na minha opiniao ja está otimo .

Deixe sua opiniao/critica/sujestao...

Qualquer duvida só perguntar estou a disposicao.

Segue fotos do novo produto:

20291531186_eb7b5fd4f9_b.jpg

20317773025_27df549480_b.jpg

19695130474_a6a2430934_b.jpg

20129746728_385a77a7a3_b.jpg

Postado em (editado)

Eduardo, nessa foto da fonte de 200 amp. o Alicate está marcando o amper né? no alicate marca 33,5 e no amp. 30. Nesse caso está dando mais de 10% de diferença.

Mas em relacao ao que ela da nao chega a isso...

Digamos que se eu colocasse uma carga mais forte exemplo : 150 A, no alicate taria 155 e na usina taria no maximo 148 por ae

Vamo deixar a porcentagem de fora e dizer em numeros... Digamos que dependendo da corrente vai marcar entre 3 à 10A de diferenca no maximo.

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

Ainda assim a Spark deixou as fontes do jeito que precisavam. Tenho uma 60A que convenhamos cabe somente um 8AWG sem usar redutor. Só melhorando os conectores já me animou haha' imagina com o resto :rever1:

Postado em

Mas em relacao ao que ela da nao chega a isso...

Digamos que se eu colocasse uma carga mais forte exemplo : 150 A, no alicate taria 155 e na usina taria no maximo 148 por ae

Vamo deixar a porcentagem de fora e dizer em numeros... Digamos que dependendo da corrente vai marcar entre 3 à 10A de diferenca no maximo.

Sim sim, o que disse foi a penas a título de informação ajustada, ainda pretendo testar uma fonte desse novo modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...