Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fsouza83

Dúvidas - Ampli para set 3-Vias + Sub

Recommended Posts

Buenas pessoal!

Seguinte. Troquei de carro, antes de trocar acabei vendendo boa parte dos equips, fiquei com o 3-vias Audison APK 163 e par de subs JL 10W0v3, até estou pensando se vendo eles e pego 2 questo de 8 mas por enquanto seguem eles no set.

Tenho as seguintes possibilidades: usar um fosgate old school 400.4 que já tenho, aí no caso usaria um JL apenas pois o bridge dele é 4Ohms.

Pegar novamente o DAT Ex5 que era meu e usar ele para tocar tudo.

Ou então: Pegar um amplificador 5 canais para tudo nos EUA (gostaria de indicação); Pegar um bom amplificador 4 canais nos EUA (gostaria de indicação) e usar o fosgte que tenho para os subs.

Tenho uma amiga indo semana que vem para lá e preciso definir o que fazer para aproveitar a oportunidade dela lá se for o caso.

Em caso de compra, no máximo dos máximos 500 USD.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa cair....

Hoje achei uma boa oportunidade de compra de um processador e vou acabar optando por esta compra, o valor está muito bom, e deixar qualquer compra de amp para outra oportunidade. Vou ficar com o DAT Ex5 por enquanto, já era meu, este meu amigo apenas está me devolvendo como pagamento de uma grana que estava em aberto.

Então SET definido... Agora vou ter que achar tempo para instalar.

HU Original RD4

PXA-H800+RUX

Dat Ex5

Kit 3 Vias Audison APK 163

Par de JL 10w0-V3 em selada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...