Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dgrilo

Alguém sabe me informar desse Sub Ativo aqui? Se é bom?

Recommended Posts

Entao, eu ja tenho 1 Fosgate P3, e Modulo BA1500D.

Mas queria um som mais leve sem mexer com a originalidade do carro.

E de boa colocar uma caixa de fibra para ele e o modulo no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa esta caixa está com um baita descontão, FOCAL é FOCAL e pouca diferença.

Tive oportunidade de usar uma dessa que estava comigo, por um curto período de tempo, e digo que toca muito! Dutada, empurrada pelo bridge do Audiophonic 800.4, fazia o carro tremer todo! Só não fiquei com ela pela questão do espaço que ocupa na mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando minha situação... em um todo.

Antes = Carro 1.0 Sedan Agora = Carro 1.6 Completo Hatch

Antes = Caixa Dutada 55L Agora = (Teria que usar menor, mala pequena)

Antes = Bateria 60AH (Nunca me deixou na mão) Agora = Bateria de 45AH (Sem possibilidade de colocar maior no cofre e não quero por adicional)

Mas tenho medo da Bateria não aguentar. Será que aguenta?

Eu não quero um SPL violento no carro como antes. Quero um Som Ambiente com um pouco de Peso, e com portabilidade, que desse para eu deitar os bancos traseiros quando necessário ou remover a caixa.

Editado por dgrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bonito o projeto.. queria fazer desse tipo ai, caixa de fibra lateral e o módulo. Mas moro no interior e os "estaladores" não sabem fazer acabamento só caixa mesmo.

Ele me propos uma caixa trapezoidal do formato do banco e colocando o amp atrás da caixa... mas a mala é muito pequena... queria mais espaço... vou ver se compro a caixa de fibra e instalo o modulo no banco mesmo... A bateria vai dar conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o carro? Se espaço é problema e faz falta, faria do jeito que pensou mesmo, colocando caixa lateral e o amp no encosto (acho que com uma folha de MDF por baixo, entre o amp e o encosto). Cheguei a usar meu set com a bateria original do carro, de 44Ah, e aguentava numa boa - com piscadinhas nas luzes com o volume alto e ar ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um Fiesta Hatch modelo 2012, a mala é pequena mas nem tanto, mas é que ás vezes tenho que carregar algumas coisas e preciso do banco traseiro deitado, por isso optei por utilizar uma caixa ativa. Mas se der pra fixar o amp em um local que dá para deitar o banco, é sussa...

E se eu comprar um módulo menor (sd 250, t400 sei lá), e um subzinho (nar ou keybass)?

Edit...

Olha o que eu achei:

http://www.somsc.com.br/Ver_Produto.php?idProd=18658033

http://www.somsc.com.br/Ver_Produto.php?idProd=18729277

Curti demais esse ultimo set aí... muito bem acabado... simples e forte, o que acham?

Editado por dgrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...