Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernando Perilo

[Dúvida] Chiado no tweeter esquerdo

Recommended Posts

Fala galera, a uns tempos atras, vim aqui no forum pedir uma ajuda pra montar meu primeiro set, o resultado ficou legal, so ficou faltando regular algumas coisas.

Bom, o set é composto por um kit 2 vias morel maximo, hu dpx 500bt, sub jl 10w0v3 e um modulo audiophonic 800.4, instalado num onix.

Ainda to mechendo nas regulagens e tudo mais, porem existe um problema, o tweeter esquerdo, desde o dia que o som foi instalado, da dando uma chiada... Levo na loja que montou pra o cara ver o que ta errado?

Como eu consigo regular esse set, digo, qual musica eu boto?

abss a todos!

Editado por Fernando Perilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu uma vez comigo quando levei pra instalar meu primeiro som com kit 2 vias. O estalador ligou o crossover do Kit errado e quando aumentada os 2 tweeter chiava muito, ai quando eu mesmo desmontei pra olhar vi qe a ligação do cross estava errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, a uns tempos atras, vim aqui no forum pedir uma ajuda pra montar meu primeiro set, o resultado ficou legal, so ficou faltando regular algumas coisas.

Bom, o set é composto por um kit 2 vias morel maximo, hu dpx 500bt, sub jl 10w0v3 e um modulo audiophonic 800.4, instalado num onix.

Ainda to mechendo nas regulagens e tudo mais, porem existe um problema, o tweeter esquerdo, desde o dia que o som foi instalado, da dando uma chiada... Levo na loja que montou pra o cara ver o que ta errado?

abss a todos!

cara leva na loja, eles tem garantia da instalação que fizeram, depois conta ai o que era.

pode ser esse cross invertido como falaram, pode ser algum mau contato, a fixação pode nao estar boa tb.

tem algumas coisas pra ver mas leva na loja primeiro que vai ter q resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado como que o cara devolve o carro com um set para frente sendo que tem algum defeito na instalação :banghead brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

abss a todos!

Fernando,

Primeiramente, vc conseguiu resolver seu problema?

Concordo com meus colegas, a principio vc deve levar na loja que instalou, caso não seja resolvido nos informe para que possamos tentar ajudar!

No caso da musica para regular, eu começo as regulagens de acordo com o gosto do cliente, e concluo com as musicas que eu acho ter todas as nuances necessárias para um set equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...