Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

Campeonatos, porque não embalam.

Recommended Posts

Aqui estamoa desenvolvendo uma, ja temos umas conversas. ..mas o carro chefe anda atarefado com doenças de familiares coisa e tal, ai meio que está suspenso.

Se precisar, estou por aqui

42-9925-9425

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos criar clubes regionais.

Com uma ideia fundamental idêntica.

Criados os clubes, cria-se um modelo nacional com os representantes dos clubes regionais.

Após isto poderia-se começar a comentar em regulamentos ou qual escola de formatação de campeonato iremos seguir.

E minha ideia

O ideal era por região ao meu ver.

Devido ao tamanho do nosso pais, fica complicado para competidores do RS ir ao RJ por ex.

Poderia existir entidades regionais, com etapas regionais, aberto a competidores de outras localidades claro. Acho q seria a forma mais viável.

Acho q do formato que está posto hj, com etapas isoladas, impede a participação de varias pessoas. Esss etapas conseguesse reunir 15/20 competidores, sendo que se fosse regional, alcançaria fácil esse número, permitindo um maior alcance de competidores.

Compartilhar este post

Link para o post

42-9925-9425

Ainda engatinha a coisa, no momento que brotar a coisa, aviso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

42-9925-9425

Ainda engatinha a coisa, no momento que brotar a coisa, aviso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Burocracia, taxas???

Quem pensou nisso foi vc, nos pensamos em começar uma entidade por aqui, sem fim lucrativos. Para poder ter alguma coisa ao menoa.

Vc sabe como montar uma associação oficialmente? Foi feito um levantamento?

Pq se for fz mesmo, tem custos... e não são poucos. E aí, quem pagará?

Por mais simples que seja... Então, 1+1=2

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe como montar uma associação oficialmente? Foi feito um levantamento?

Pq se for fz mesmo, tem custos... e não são poucos. E aí, quem pagará?

Por mais simples que seja... Então, 1+1=2

Cara...e uma coisa amadora, sem cnpj....alias, com 500 reais tu abre um, como é entidade sem fim lucrativos e recreativo, ficaria isento...mas nao é essa a intenção, tu levou muito ao pé da letra a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, uma ata de abertura, um regulamento interno e um livre de regras era mais que o suficiente. Se avançar a coisa dai se pensaria, mas não é o foco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...e uma coisa amadora, sem cnpj....alias, com 500 reais tu abre um, como é entidade sem fim lucrativos e recreativo, ficaria isento...mas nao é essa a intenção, tu levou muito ao pé da letra a coisa.

Bom, então é meia boca que tá sendo pensado? Hummm... por isso não avança!

E não são só 500 reais não, caso leve a sério. Acho que vc está enganado!

Além de obrigações com o fisco, contabilidade, eleição, registro de atas, assembléias e ets etcs... enfim... acho que não é o caminho!

Insisto que de nada adianta tentar organizar algo se não existe um grande público. Se não tem quórum! Estamos falando de 20 pessoas? 30? 40? Exageradamente 50! Não é muita coisa... realmente é baixo, na minha opinião.

Temos que aumentar e divulgar conhecimento, pra depois começar organizar algo.

Se cada um que curte trouxer ou cativar 1 ou 2 amigos crus no assunto, pode ser um caminho... mas.... é um long way...

Enfim... precisa de pessoas sérias pra pensar estrategicamente nisso... não é papo de bar que vai resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então é meia boca que tá sendo pensado? Hummm... por isso não avança!

E não são só 500 reais não, caso leve a sério. Acho que vc está enganado!

Além de obrigações com o fisco, contabilidade, eleição, registro de atas, assembléias e ets etcs... enfim... acho que não é o caminho!

Insisto que de nada adianta tentar organizar algo se não existe um grande público. Se não tem quórum! Estamos falando de 20 pessoas? 30? 40? Exageradamente 50! Não é muita coisa... realmente é baixo, na minha opinião.

Temos que aumentar e divulgar conhecimento, pra depois começar organizar algo.

Se cada um que curte trouxer ou cativar 1 ou 2 amigos crus no assunto, pode ser um caminho... mas.... é um long way...

Enfim... precisa de pessoas sérias pra pensar estrategicamente nisso... não é papo de bar que vai resolver!

Faz assim, abre uma oficial coisa e tal n enquanto isso não acontece vamos fazendo assim, meia boca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, abre uma oficial coisa e tal n enquanto isso não acontece vamos fazendo assim, meia boca mesmo.

Não tenho interesse! Vai fundo no teu propósito... quem sabe chegue aqui um dia... se chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Clube. Associação tanto faz.... p que tem de imperar é a união... custos?

Até pra cagar tem dinheiro envolvido nos dias de hoje....

É difícil conversar....

Compartilhar este post

Link para o post
Clube. Associação tanto faz.... p que tem de imperar é a união... custos?

Até pra cagar tem dinheiro envolvido nos dias de hoje....

É difícil conversar....

O foco do tópico até nem seria esse mas... é bem por ai mesmo. Queremos fazer algo aqui bem assim, na boa, rechando custos, um ajudando o outro. Até um dia aparecer uma entidade tipo iasca, tribo do som. .

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa que funcionava relativamente bem no Astra Club era uma área do fórum para tópicos regionais, com membros responsáveis pela organização de eventos regionais (e adequando a realidade do Autoforum sendo administrador desta seção). Não seria o caso para tentar estreitar usando o fórum mesmo?

Eu sou meio contra está de grupos fechados no whatsapp, pois cria muita especulação e fica difícil enxergar boas iniciativas como esta da turma do RS (que já gerou um primeiro fruto bacana: review).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo é o que vejo

Grupos fechados são bons para criar intrigas

Se não vier pessoas novas com mentalidade nova não anda

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua idéia acho otima... Marcos , mas aí temos de ver se os responsáveis por este fórum estão de acordo... regionais seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E logo logo alguém posta pq as coisas não saem do mesmo eixo (RJ-SP-SUL)... vai entender!

Mais do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais do mesmo é o que vejo

Grupos fechados são bons para criar intrigas

Se não vier pessoas novas com mentalidade nova não anda

Esta estrutura de regionais entendo ser justamente um local para fomentar eventos regionais (mesmo que encontros) e para os interessados poderem debater sobre soluções locais (fornecedores locais, instaladores de referências, assistência técnica...). Detalhe, estas regionais seriam para eventos de qualquer classe (da, spl, trio...)

Não vejo isso como mais do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta estrutura de regionais entendo ser justamente um local para fomentar eventos regionais (mesmo que encontros) e para os interessados poderem debater sobre soluções locais (fornecedores locais, instaladores de referências, assistência técnica...). Detalhe, estas regionais seriam para eventos de qualquer classe (da, spl, trio...)

Não vejo isso como mais do mesmo...

Se vc analisar, funciona a regionalização nos clubes de carro, pq são muitos os proprietários e tem público pra isso.

Agora em SQ: somos quantos ativos no Brasil? E em cada cidade?

Nos encontros que fui e vou, são sempre.os mesmos. Sempre as mesmas caras...

Insisto: a fórmula de organização tá errada! Tem que ampliar macro para só depois regionalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aa intrigas se criam em qualquer ambiente, depende.das pessoas e não das ferramentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um grupo ai, que ate nem vem ao caso aqui pois não é esse o intuito. Mas é bem legal, nos reunimos semanalmente, rolou um encontro em cidreira, onde o flessas mora e trabalha. Lá foi feito o teste e o sorteio do kit. Ta gerando coisa boa por lá, mas tem q fomentar de formas diferente a coiaa para poder alavancar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em cwb se reunimos desde 2011 se não me engano e o número só cresce. Devagar mas cresce, e sabe porque? Porque os eventos aqui não ficam só bitolados ao áudio automotivo. Por aqui estamos pretendendo até em ampliar a sede... mesa de sinuca e tals hahahahahahha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, aqui faz tempo também. O whats foi só mais uma ferramenta. Começou com uma lista de emais, depois facebook, agora whats. Mas nos reunimos sempre q possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...