Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrohcb

Duvida - O que preciso em um 2Din?

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Atualmente estou com o seguinte conjunto

Carro: ford focus

player: Original Visteon quebrou o BT e USB - ligado via saida alta com o processador

Processador: JBL MS-8

Amp: Arc 1200.6

Kit: Alpine SPX-PRO17

Sub Morel 10 Elate (pouca litragem).

Meu player original esta uma bos.ta.. ele ja nao funciona BT e USB nao consigo usar o viva voz nao consigo usar nada.

Minha duvida é oq devo procurar em um DVD ou AV para nao gastar a toa ja que vou usar o processador.

Para mim é importante a qualidade de audio e chamadas BT e USB. Navegação nao seria primordial.

Tenho que olhar oq alem de reviews para fundamentar minha escolha? se tem conversor 24bit?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuheuehu caber no painel eh um bom começo.. eu vi umas molduras toscas no ml. acho que vai ser isso mesmo.

Por enquanto estou entre kenwood 4070bt e pioneer 5780tv.. tem uma diferença de preço ai que eu preciso pesquisar para ver se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai usar processador, sugiro que nao pegue o 5780tv. O diferencial desse aparelho eh fazer 3-way. Porem a interface eh meio lenta, nao le flac nem hd externo.

Eu possuo esse aparelho e ele me atende mto bem, oferece exatamente o q eu preciso, sendo o ponto principal pra mim o 3-way, q vc nao vai utilizar, pois pode fazer isso pelo processador.

Se quiser pioneer, vai nas centrais Avic 960, 970, F70, etc. Elas possuem uma interface mais rapida, uma resolucao de video melhor além de opcoes melhores de conexao com smartphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...