Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
smx

[PEUGEOT 208 ] Sony, Nar CS3, Nar SW1, PPI PC650, SQ?

Recommended Posts

Fala galera finalmente vou tirar meu projetinho do papel (e do armário).

Comecei há uns 2 anos e parei por absoluta falta de grana. Investi no kit sem módulo pra começar e no tratamento acústico que foi embora junto com o antigo carro.

Decidi que só voltaria a montar se fosse pra instalar ao menos o "arroz com feijão"

Já tenho isso:

Player Sony CDX-GT567UX

Amp Precision Power PC650 "old school"

Kit NAR CS3 650

Sub NAR 1004 SW1

Foi tudo pensado no nenor custo possível. Não faço instalação por conta e uma boa instalação não é fácil nem barato encontrar por aqui.

Não vou tratar as portas agora. A idéia é fechar o set com um Pioneer 80prs e tratamento com STP gold ano que vem se Deus quiser.

Dúvidas.

- Qual a medida/volume correto recomendado pela NAR pra caixa selada desse sub?

- Vale a pena ao menos algum tecido nos plásticos das portas pra tentar evitar aquelas vibrações chatas? Ou sem tratamento adequado nem compensa?

- O que acharam do set?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo minha própria pergunta sobre a litragem.

Nar não informa no site. Link de download do manual não funciona Mandei email mas não responderam.

Um anúncio do ML diz 25L selada e 42L dutada com duto de 3" x 20cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera finalmente vou tirar meu projetinho do papel (e do armário).

Comecei há uns 2 anos e parei por absoluta falta de grana. Investi no kit sem módulo pra começar e no tratamento acústico que foi embora junto com o antigo carro.

Decidi que só voltaria a montar se fosse pra instalar ao menos o "arroz com feijão"

Já tenho isso:

Player Sony CDX-GT567UX

Amp Precision Power PC650 "old school"

Kit NAR CS3 650

Sub NAR 1004 SW1

Foi tudo pensado no nenor custo possível. Não faço instalação por conta e uma boa instalação não é fácil nem barato encontrar por aqui.

Não vou tratar as portas agora. A idéia é fechar o set com um Pioneer 80prs e tratamento com STP gold ano que vem se Deus quiser.

Dúvidas.

- Qual a medida/volume correto recomendado pela NAR pra caixa selada desse sub?

- Vale a pena ao menos algum tecido nos plásticos das portas pra tentar evitar aquelas vibrações chatas? Ou sem tratamento adequado nem compensa?

- O que acharam do set?

Respondendo minha própria pergunta sobre a litragem.

Nar não informa no site. Link de download do manual não funciona Mandei email mas não responderam.

Um anúncio do ML diz 25L selada e 42L dutada com duto de 3" x 20cm.

Segue o link do manual

http://www.narstore.com.br/lojas/1977/SubwoofersNAR.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...