Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tulio Caetano

Kit 2 vias Hertz x Mtx

Recommended Posts

Postado em

Amigo estou muito interessado em um ou 2 kits 2 vias. Poderia me informar o valor é local de compra?

Acredito que o de 200 RMS seja mais que o suficiente. Imagina 400!!!!

Postado em

Acho que são kit bem diferentes

O Hertz pelo que já ve da mais qualidade e toca bem, ainda não comprei

mas eu vou compra o hertz

O mtx não falam muito bem de qualidade, mas deve tocar alto pela potencia e marca.

Mas hertz saindo mais barato e com mais qualidade.. ai vai do que vc quer

Postado em

amigo em querer fazer propaganda mas tive uma otima experiencia com a ponto prime os cara são bons, loja muito boa mesmo, bem mtx toca forte logico que tem qualidade mas a qualidade do hertz é bem superior e cara como o amigo citou 200 wrms é mita coisa ja para um kit, mas do que suficinte!!!

Postado em

E procurando aqui esse kit mtx

Mas tirando por base oq achei no site da somcuritiba, o modelo em fibra de carbono é 480w (120w Rms)

e o Hertz o dsk (80w rms) e o Esk (100w rms)

Então diferença de potência mesmo, não é tão gritando, pq esses kit se forem bem alimentados com qualidade e sem distorção

aguentam mais potência.

E a sensibilidade do kit hertz os dois é entorno de 93db/w e esse da mtx de carbon 90,8db/w

Então eu decidirei mais pensando no preço e pela qualiadade de som.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...