Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcus Oliveira

Caixa sob medida para subwoofer slim (P/ debaixo do banco)

Recommended Posts

Prezados,

Tenho um HB20s com um módulo 4 canais com kit 2 vias na frente e par de selenium de 6" atrás, ambos ligados no módulo, e quero colocar um subwoofer.

NO entanto, tenho problema de espaço, pois tenho criança e não dá, por enquanto, para usar caixa na mala por causa das viagens que fazemos. É um tira e bota de caixa que ninguém aguenta.

Assim, estou pensando em comprar um sub slim de baixíssimo perfil para fazer uma caixa sob medida para ele e colocar embaixo do banco, como um amigo fez no Linea dele.

Mas estou com dificuldade em fazer isso aqui em Fortaleza.

O pessoal só quer saber de fazer trio e paredão.

Assim, quero saber se Alguém mandou fazer caixa para sub slim sob medida para colocar embaixo do banco dianteiro de um HB20 e, Caso positivo, que informem o modelo do sub e as medidas da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus, aqui em fortaleza quem vai poder fazer essa caixa pra você é o Jorge. Ele fez pra mim uma caixa de 17L pra tocar um Questo de 8" e ficou muito boa. Poderia ser uma opção pra vc, já que a caixa ficou pequena e bem leve. Se for pra fazer essa slim você teria que levar as medidas ou pelo menos a litragem necessária, que ele calcula o tamanho. Tem que ver quanto vc quer gastar pra decidir qual vai ser o sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...