Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Dúvida sobre dvd pioneer avh 278bt

Recommended Posts

Galera

Comprei um DVD avh 278bt e minhas dúvidas são as seguintes. Ele aceita pen drive de qts gigas?

E como faço para converter vídeos para rodar neles. Preciso do passo a passo. A resolução do vídeo, taxa de transferência, essas coisas. Queria saber tb se é verdade que os vídeos tem que estar em um pen drive separado das músicas. Ou seja, um para música e outro para vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola tenho um desce, comprado recente

Pendrive uso de 16 gb e roda tranquilo, então não sei falar até quanto ele aceita

E no pen drive só separo pasta de video e de música pra fica fácil de achar

Mas pode fica tudo junto, só mistura na lista para procura enquanto toca

O formato de video que roda é avi/divix resolução máxima que aceitou testando aqui foi 360p (640x360) pra fica em tela cheia

No caso uso o format factory, programa free para forta os meua videos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...