Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reggae_Boy

Subwoofer para de tocar

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz?

Entao, eu tenho um subwoofer pioneer w307 ligando em uma corzus ht600.

O que esta acontecendo eh o seguinte, em volume baixo as vezes o sub toca e as vezes nao, em volume alto ele toca ate um certo tempo e para, soh volta se eu mudar a equalizaçao para o superbass, outro detalhe, eu ligo o player e o modulo liga na hora, porem o sub demora alguns segundos, reparei que o modulo liga e em seguida entra em proteçao, ai sim o sub começa a tocar e o modulo sai da proteçao.

O que pode estar acontecendo?

Nao queria levar na assistencia sem ter uma noçao, ja que pode ser algo simples.

PS. Minha bateria é uma tudor de 60ah, e nao fazem 6 meses que comprei ela.

Vlw galera

Postado em

Como esta ligado as bobinas do sub ?

Alias, é bobina simples ou dupla ?

Bobina dupla, ligado em paralelo.

Desde que eu troquei o modulo, que fazem uns 3 anos, nunca mudei a ligaçao, e nunca tive problema, esse problema esta acontecendo faz uns 2 meses, ai resolvi desligar o modulo com medo de piorar as coisas.

Postado em (editado)

Bom dia

Já testou o sub com multímetro para ver ver se esta tudo ok, já testou a ht600 com outro sub?

Eu já tive essa ht600 e tive problema de entrar em proteção.

Abs

Editado por ejfrederico
Postado em

cara isso pode ser bobina em curto, raspando e tal.

mas você só vai saber se testar né, tenta arrumar outro sub só pra testar se acontece a mesma coisa, ai é o modulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...