Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

DVD AVH-X2780BT 2Din

Recommended Posts

Pessoal tentei atualizar com o firmware americano e não funcionou, deu erro.

recebi o mesmo do suporte para testar e tbm não deu certo.

Baixei a versão 8.40 da europa do link abaixo e consegui atualizar, melhorou muito mesmo, mas estou fazendo alguns testes ainda.

http://www.pioneer.e...ml#download_468

Cara, tu é um MITO! Instalei o firmware aqui no meu player e resolveu o problema dos travamentos. Estava puto da cara de raiva já, já tinha tentado tudo que era formato de arquivo e nada dava certo.

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabo de comprar esse dvd mas não consigo fazer tocar os videos por usb, no começo estava tocando mas travando muito ai atualizei o firmware igual foi recomendado aqui mas agora piorou pois nem reconhece os videos mais.

Musicas em mp3 esta ok.

Alguém poderia me dar uma ajuda ?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Queria uma ajuda, eu tenho um fox rock in rio, e estou querendo comprar o avh-x2780BT. O meu volante possui controles, com esse dvd, eu consigo utilizar esses comandos no volantes? Precisar comprar alguma interface? Se sim qual? Ah, e é possivel utilizar o Waze na tela? Tenho um Galaxy S5!

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Não resolveu o problema 100%, mas diminuiu os travamentos consideravelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...