Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

the_captain

[HU pra SQ] por onde começar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Prezados,

a ideia é comprar minha 1a HU pra SQ - carro Saveiro G6 cabine estendida, som interno.

Até agora o set é o seguinte:

Kit 2 vias MB QUART SQ216

amp AB Sound Magus VS160.4

Sub JL 12w0v3-4

cabeamento bom

portas mantadas

Só falta uma HU que harmonize o set (hoje estou mal servido com um pioneer MVH-X178UI). Não pretendo exceder R$ 1000,00.

O requisito é ter entrada USB que leia .wav e desejável seria input para o IPOD digital.

O que vocês recomendariam? Usado não é bem-vindo, idealmente pegaria um novo.

Agradeço desde já.

Editado por the_captain
Postado em
as séries maia5novas caparam algumas coisas em relação as mais antigas, é bom comparar com a 996 ou 995, por exemplo

Hum, entendi. Não conheço as peculiaridades dos players Kenwood. Só tive Sony, original e Pioneer. Bom saber! Tô de olho nas ofertas pra futuramente pegar uma Excelon mais top, quem sabe até uma das que possui display mais avançado...

Postado em

Bom, minha opinião é de um leigo 100% iniciante, mas vamos lá! RS

Tinha um alpine cde133bt e troquei a pouco tempo pelo excelon x597 Kenwood e minha vida dentro do carro mudou! RS apesar de ser, pelo que vi, um modelo dos mais simples da linha, tem som muito superior, mais definição e inúmeras regulagens que eu ainda preciso aprender a usar! Estou muito feliz com meu som! Só como informação, uso o excelon x597, Dat 4100, duas vias Polk audio e sub dls kw10.

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...