Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Sistema de Qualidade para Fiat 500

Recommended Posts

Ola to comprando um fiat 500, mas to querendo reformular o Audio do mesmo.

Andei pesquisando, decidi em colocar 1 kit 2 vias NAR klevar cs3 nas portas dianteiras (Irei fazer tratamento da porta com manta).

Na parte de tras to querendo colocar um par de coxiais NAR Klevar cs3 e verificar se a necessidade de colocar manta na região.

Subwoofer não sei ainda, to pensando em usar um sub de 8 polegadas, to pensando fazer algo para colocar no estepe ou no assoalho. Para o grave tenho um Amplificador Mono MTX 500rms a 2ohm.

Tenho duvidas no amplificador para o kit e coaxiais. Tenho um taramps de 400rms 4 canais (não sei se vale a pena usar).

Penso em algo custo beneficio e pequeno para esse falantes internos.

Irei usar cabos OFC (Cabos livre de Oxigenio usado em Home theater sistema de alta qualidade e performance).

Queria opniões e ajuda para terminar o projeto. sistema de som já é interessante é o sistema adicional da Bose. Mas ainda sinto que falta algo.

Tenho em casa um kit 2 vias Fosgate novo, R165-S 6 polegadas e 80rms o kit, vale a pena ou vendo e compro os NAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...