Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Mazzomenno

Som de iniciante... Fiat Novo Palio

Recommended Posts

Postado em

Bom dia meus caros,

Estou querendo montar um som para o meu fiat Novo Palio 2014

Sou leigo para a questão do som automotivo, e gostaria de uma opnião de vocês...

Comprei um auto radio Alpine cde-133bt e tenho kit de alto falante originais no carro (6" nas portas)

Quero montar um som de boa qualidade para ouvir baixo ( não quero ficar erguendo o som para outros ouvirem, ou seja, muita potencia)

Gostaria da sugestão de vocês:

- Colocar auto falantes nas portas (6") ou manter o kit original

- Colocar uma caixa de subwoofer de 12" (qual modelo / fabricante vocês me indicariam)

- Qual o módulo de potência vocês me indicariam.

Não quero gastar muito, não quero muita potencia em falantes e graves...

O que quero é um som de boa qualidade para ouvir baixo e curtir as musicas...

Desde já agradeço.

Postado em

Opa, blz?

Até 1.500,00 no máximo

E ae blz,

Segue um projeto que ficaria bem melhor que o som original, com relação a custo e benéfico.

Amplificador audiophonic hp 4000, acha até por 499,00 reais no ML

Subwooer NAR 0804SW 4 ohm média de 250,00 reais

Kit 2 vias bravox cs60d média de 340,00 reais.

Total 1089,00, a diferença para os 1500,00, seria os cabos rca, caixa do falante, e se possível um tratamento acústico nas portas dianteiras, talvez passe um pouco.

Mas procure bem aqui no forum, em classificados você pode encontrar muita coisa legal também.

Postado em

Como o modulo é para sub e 2 vias, eu não iria de AMP digital, pegaria um AMP AB, estilo Dar 4100 (tem um anunciado aqui por R$300,00) e pegaria Nar 1004SW2 ou até mesmo o 1204SW2. Não pegaria sub de 8 não. 2 vias pegava um Nar Serie 3, que tem no ML por R$499,00 e é bem melhor que o bravox cs60d.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...