Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Juliano rBn

Upgrade no set

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa galera depois de muito tempo estou aqui devolta enfim vamos la !

meu set é composto de;

2-Tornados JBL 2200 15'

2-Drivers d250x

2-st200

1-sd3000

1-sd400.4

ai eu queria dar um encrementada pois mal consigo ouvir voz ta mais pra subao a caixa ta com 90L para cada isso diz quem montou ai queria uma ajuda queria um som mais limpo, ai estava pensando em por + 2 drivers d250x e um crossover ai não qual usar stx52 4 vias crx4 da taramps ou aquele JFA isso mudaria algo ? ou não. Meu player deu pau no display acho e nem liga + eu gostava muito dele MODELO DEH-p7180UB ai estou para pegar o X1680UB enfim se puderem me ajudar ficaria muito grato pessoal assim que puder posto as fotos abraço galera !

PS: seria as d250x eo st200 ? devo optar por medio grave? ou outro tipo de driver ja melhoraria isso ?

Editado por Juliano rBn
Postado em

Eu colocaria 2 medio grave ou midrange, esse player que vai pegar tem menos recursos, mas para seu sim esta bom, tive o 7980ub e Golfinho só que tem usb player muito bom, 3 pares rca Hpf Lpf equalizador 7 bandas etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...