Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sergio Igor

Amplificador para Kit 2 vias

Recommended Posts

Fala galera, estou comprando um kit 2 vias e pra toca-lo eu precisaria de um amplificador que tocasse no maximo 100w RMS x 4 ch a 4ohm, pois eu iria toca-lo em uma booster 4510d mas ela manda 150 RMS x 4ch a 4ohm então fritaria o kit 2 vias, gostaria da opinião de você por qual amplificador colocar para tocar o kit 2 vias. Não queria gastar muito pq k orçamento ta baixo ai eu tava dando preferencia para marcas como Sound Digital, Taramps, falcon, Hurricane entre outras se o preço for bom.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for só por causa da potência, pode ligar seu kit nesse amplificador mesmo, é só deixar o ganho bem regulado, e quase certeza que essa potência declarada está exagerada, não deve dar tudo isso não. Agora se quiser um amplificador com mais qualidade, aí pode trocá-lo, mas essas marcas que mencionou vai dar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com que o Leao disse, se não quer gastar coloca esse módulo e deixa 50% do ganho somente, provavelmente esse módulo mente na potência, não tem 150 rms por canal de jeito nenhum, e se quer qualidade esquece essas marcas citadas, coloca um Rockford Fosgate 4.6x ou Alpine V12 que vc vai ver que os rms declarados são outros e a qualidade por ser classe AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...