Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shoux

kit duas vias + 6x9

Recommended Posts

Queria aumentar meu som q é kit duas vias, ficaria bom colocar 6x9 + um sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6X9 perde qualidade, se não ligar pra isso, agora se quer qualidade, investe num kit 2 vias melhor e trata a porta, ai sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você busca... Se somente quer sentir um som mais presente na cabine, pode ser uma solução, mas se quer qualidade, efeito palco (som vindo da frente), seria interessante verificar aonde está o gargalo do seu sistema.

Posta toda a descrição do seu Set...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você busca... Se somente quer sentir um som mais presente na cabine, pode ser uma solução, mas se quer qualidade, efeito palco (som vindo da frente), seria interessante verificar aonde está o gargalo do seu sistema.

Posta toda a descrição do seu Set...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive 6x9 + sub na mala e kit duas vias na frente, cara só bota o 6x9 se for numa caixa(melhora muito o som dos 6x9), junto com a do sub, ai se um dia você quer ouvir com a mala aberta, fica bem legal e melhor que corneta + tweeter na minha opinião, se não pensar nisso acho que não vale a pena.

no meu som atual tenho um pionner 308, a caixa é feita pra ele de 45l e tem mais outro vão com 45l que vou botar 1 par de 6x9, ta tudo pronto, só falta o $$ pra comprar os meia nove kkkkk

Editado por leobordi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...