Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kikoctba

Kit 3 vias + JBL 1004 = duvida na instalação

Recommended Posts

Dae Galera blz,

Preciso de ajuda de quem curte um SQPL.......\0/

Tenho dois sub pioneer 3003d4 600w cada, estou querendo colocar um kit 3 vias para acompanhar os subwoofer's.

Estava querendo o DAT 653ck, alguém conhece, e a qualidade do produto ?

E outra duvida, como instalo um kit 3 vias, mid, range e tweeter em um modulo 4 canais, um jbl 1004, esse modulo a 4 ohm tem 100 w por canal, e em 2 ohm 150 por canal, qual seria a melhor forma de instalação.

E se alguém quiser indicar mais alguns 3 vias eu agradeço, pretendo investir no maximo 600 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq quer 3 vias?

3 vias é algo difícil de regular, e um duas vias bem instalado e regulado, toca tao bem ou mais que um 3 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quer 3 vias?

3 vias é algo difícil de regular, e um duas vias bem instalado e regulado, toca tao bem ou mais que um 3 vias.

Isso mesmo Guto, conforme o Gabriel citou.

Hoje tenho os mid do kit cs60b e par de tweeter jbl gto, e o grave cobre o stereo, estou procurando algumas alternativas que possa deixar mais equilibrado o stereo sem ter que baixar o ganho dos falantes........ou sem ter que colocar umas cornetas, kkkkkkkkk...... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 3 vias tiver cross com entradas individuais (entra 6ch e sai 6ch) é só ligar MB e MR no mesmo canal e TW em outro ou ligar MB em um e MR e TW em outro. Normalmente esses cross melhores tem atenuação individual... Se for entra 2ch e sai 6ch, aí teria que usar os 6 no mesmo CH do módulo, o que precisaria de um módulo 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os 3 vias que já vi até hj, os cross tinham sempre uma entrada apenas.

da pra ligar um cross por bridge no 1004, tranquilamente.

inclusive, o ultimo que ouvi, um DLS C36, tava ligado dessa forma em um JVC AX6500 e tava ótimo o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, com relação a custo x beneficio estava pensando em um DAT 3 vias ck653, o que me dizem desse kit ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...