Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GoMaS

Fotos da WOB-IN em Munique

Recommended Posts

Dae pessoal blz?

Posto pouco aqui no forum, mais por falta de oportunidade mesmo...

Mas buenas fui nesse evento chamado WOB-IN tirei algumas fotos e tem algumas coisas de som...

Produtos de qualidade na minha opiniao, vai aparecer uns aplificadores da Hifonics, pioneer... coisas da Focal e etc...

Sao fotos de tuning, mas acabei tirando fotos dos porta-malas e som que eh oque gosto neh...heheheheh

Tinha mais coisa lah q acabei naum tirando foto... portas com kits 2 vias bem feitos e etc... ratiei...

Tinha uma banca lah q fazia testes de som... 10 euros para teste de qualidade e 10 euros o de SPL e era proibido fazer Burnout, quem fizesse levava multa de 100 euros...hehehheeh eh soda...

As fotos estao nesse link: http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi/641539

Espero q gostem...

Comentem a vontade e qualquer coisa eh soh perguntar...

abracos

Thomas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POST meio idiota... eu já tive um hifonics.. modelo taurus.. muito show !! heuheuaheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Po colega soh naum entendi o porque de tu dizer q o post eh idiota...

Esta certo q naum acrescentou na cultura de ninguem mas quis apenas compartilhar o evento q visitei...

idiota pra mim sao esses topicos repetitivos q sao pertinentes no forum...

Ta certo q naum eh uma coisa somente sobre som e etc, mas tb quanta porcaria colocam nesse forum?

Ainda fico sem entender o porque do post ser idiota?

realmente nao posto muito, mas nos meus posts, procuro sempre colocar algo diferente do q vejo... sem querer me gabar nem nada(ate pq naum tem o porque) onde moro tem coisas diferentes do q no Brasil.

Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta certo q naum acrescentou na cultura de ninguem mas quis apenas compartilhar o evento q visitei...

Ta certo q naum eh uma coisa somente sobre som e etc, mas tb quanta porcaria colocam nesse forum?

realmente nao posto muito, mas nos meus posts, procuro sempre colocar algo diferente do q vejo... sem querer me gabar nem nada(ate pq naum tem o porque) onde moro tem coisas diferentes do q no Brasil.

Thomas

:legal::legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas

Calma amigo, ACHO q ele estava se referindo ao comentario q ele mesmo iria fazer...ou seja acredito q ele chamou o post dele de idiota e não o seu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei esse post idiota não...

Sei que isso não acrescenta os conhecimentos...mas eu particularmente gosto de ver fotos de carros, de som, de mulher etc...

alem de que isso me da bastante ideia do que fazer no porta malas

valeu ai pelas fotos...e sempre que tiver manda ai

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

muita manera as fotos! só carrão

posta lá na spportcar também!

Editado por paulo906

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas

Calma amigo, ACHO q ele estava se referindo ao comentario q ele mesmo iria fazer...ou seja acredito q ele chamou o post dele de idiota e não o seu!

:+1

Tbm acho q não se referia ao seu topico não...

Posta mais fotos ae sempre q tiver... Sem duvida vale a pena...

Abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

aí achei o 1º bora o mais manero! tá bandidão

po, só consegui identificar um sub que é da audiobahn... tem um que o conjunto magnetico se parece muito com o do uxp...

maioria dos subs tavam invertidos... só por estética mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

putz.... passei 2 meses em Munique.... mas nao teve esse evento enquanto eu estava la.... bacana as fotos :legal:

Ps: esse cara que botou o barril de chopp na mala saiu na revista WOB... hehehe

Editado por Somautomotivo

Compartilhar este post

Link para o post

massa foi a mala tematica com uma Fonte de Cerveja!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:D B)

:ol

kkkkkkkkk

e o carro modelo antigo com teia de aranha no motor... e uma caveira dirigindo!!!

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal blz?

Po realmente achu que foi um mal entendido meu...Desculpa ae Wagon...

LEgal que o pessoal curtiu as fotos, no proxima prometo postar mais coisas sobre som automotivo que rola por auqi...

Abracos a todos e boa semana....

Thomas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...