Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rialmense

AJUDA COM PASSAGEM DE FIOS POSITIVO E RCA

Recommended Posts

Boa tarde

pessoal estou na ideia de eu mesmo fazer minha montagem do som em um carro gol g4, tinha este som em um gol quadrado

um 12" de 1200w, dois pares de 6*9 2 twiter e duas cornetas, quero colocar tudo no porta malas como era no quadrado.

DUVIDAS:

A MAIS CRUEL : Vou passar o rca do lado do carona, ( no outro carro era no meio do carro e estragava muito), no entanto não estou achando uma solução para passar o positivo pelo lado do motorista e sair na bateria, não tem opção.

segunda duvida: como faço para ligar os auto-falantes que tem na porta no sistema de som, passando pela potencia

terceira duvida: é melhor eu colocar o modulo atras do banco de tras ou fazer um porta modulo na lateral

como fazer este porta modulo

me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, teu carro não tem nenhuma furação de passagem de cabos, procura uma, as vezes tem bem no meio do carro, ao meu ver não tem muita opção, ou passa ali ou fura a lata.

Quanto ao modulo, acho bem legal esses suportes laterais, fica bonito, porem acredito que em alguns o modulo fique meio abafado ali, e atras do banco a lata do banco em si já ajuda a dissipar o calor, e se vai tocar bastante abaixa o banco que circula bem o ar. mas se for um modulo que não esquenta, acho que o suporte lateral fica muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu passei o positivo pelo lado do passageiro, já os RCA foram 3 cabos passei por baixo do banco do passageiro que tem uma furação e depois de passar pelo banco do passageiro levei para o lado do motorista, isso em um corsa. Não deu nenhuma interferência. Sobre o módulo concordo com o Leobordi! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Facilita sua vida parceiro, tira as capinhas laterais, as que tampam as pontas do carpete perto as portas, e depois tira o banco, são só 2 parafusos (normalmente) dai vc pode tirar o carpete, colocar o fio por onde quiser e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...