Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

Strada vampira projeto 20 graves

Recommended Posts

galera vendi as 3 roadstar e peguei uma banda viking 7000 2 ohms to tocando e, 3.2 ohms os 12 pioners ate q ta fortinho mas vo por 20 pioners mesmo e comprar outra banda 7000 2 ohms ( 5 subs em paralelo da 0.9 ohms ligado em serie com outros 5 da 1.8 ohms e a impedancia sempre da uns 0.2 0.3 ohms acima intao vai da uns 2 ohms aproximado para mais na banda 2 0hms correto? vai amndar uns 500 rms limpos pra cada pioner axo q ta otimo nas festas ( ja da pra compara com as f250 da vida kkk )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de muita energia pra segurar 2 viking de 7 mil, fora os módulos pra voz, vai precisar de muita bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirar este Monte de lâmpadas já teria uma boa economia

Compartilhar este post

Link para o post

Intao minha duvida e em relacao a bateria eu estou usando uma max power 400A na usina de 300 , vou comprar outra usina de 300 e to em duvida entre moura slim de 170 de gel ou fredon estacionaria de 240A ambas mesma faixa de preco 1200 reais cada uma , to pensando em por 2 unidades qual marca vcs acham q c sai melhor ?

OBs : tenho 2 alternador de 140 boch e o som sempre sera com carro ligado ou usinas na tomada por isso axo q n precisa de 800 amperes pra toca as 2 banda e a sd 2500 e a sd 400

Compartilhar este post

Link para o post

to usando fiacao de 50mm pompeia pra banda 7000 , 35mm pompeia pra sd 2500 tocando 6x9 e 70 mm industrial pra usina de 300 , fiacao nem eskenta e toca os 12 graves file com a usina na tomada nos 14v estavel na max power 400A q n tenho nada a reclamar desta bateria mas quero uma bateria agora q n preciso ficar olhando agua

Compartilhar este post

Link para o post
to usando fiacao de 50mm pompeia pra banda 7000 , 35mm pompeia pra sd 2500 tocando 6x9 e 70 mm industrial pra usina de 300 , fiacao nem eskenta e toca os 12 graves file com a usina na tomada nos 14v estavel na max power 400A q n tenho nada a reclamar desta bateria mas quero uma bateria agora q n preciso ficar olhando agua

Essa max power de 400 deve dar uns 250 amper ? Se der é lucro dms

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

da uns 250 amperes ate uns quase 300 amperes tranquila o fo** e uma caixa de 20 em cima e tendo q tira pra ver a água por isso quero ver c pego 2 freedon estacionaria de 240A q n precisa de manutencao eu vou por outra usina de 300 e 2 alternador de 140A Bosch acho q n precisa de por 1000 amperes de bateria pq serão 2 usinas de 300A ou estou errado?

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria nunca é demais

E ñ é todo lugar que se encontra Tomada pra 2 Fontes de 300A

Já vi casos em que o Fio que entra no Medidor msm é de 6mm

Compartilhar este post

Link para o post
Bateria nunca é demais

E ñ é todo lugar que se encontra Tomada pra 2 Fontes de 300A

Já vi casos em que o Fio que entra no Medidor msm é de 6mm

Exato, tem lugares que só no padrão da casa e puxa uma energia do caraiiii

Derruba tensao da casa toda nos picos, é melhor vc tem bastante bateria e uma fonte só de 200 q ta na conta

700a com fonte de 200 amp duvido q abaixa de 13.5v principalmente se for agm ou estacionaria

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na parte de energia usa uma usina de 300, um alternador de 200 ah ou 2 de 120 ah e uns 700 AH a 900 ah de bateria segura isso tudo de boa lembrando que bateria nunca e demais.

Da uma olhada no tópico no redyn_gyn ele tinha uma saveiro com 20 power vox e 2 banda 7 mil, lá vc vai ter boas ideias do que fazer no seu projeto.

http://autoforum.com.br/topic/200691-novo-set-do-redin-saveiro-20-subs-trio-goiano/

Compartilhar este post

Link para o post

hum intao vcs acham q com apenas 1 usina de 300 com 2 baterias estacionarias de 240 A cada uma e 2 alternador de 140 bosh ( ja tenho eles ) da pra segura sempre acima dos 13V ? a outra usina de 300 n melhoraria ? eu tava em mente o seguinte : 2 usinas de 300 com 2 extensao 2x6mm de uns 30 metros aee colcoava cada usina numa tomada como c fossem 2 carros e quando n ligar na energia oq seguraria seria os 2 alternador de 140 boch + o original de 70 com 2 estacionarias de 240 A da freddon?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc já tem em Mãos?

De repente cabem +Baterias de ~100A em Determinado Espaço que só algumas Maiores

Depois de fechar o Espaço que tem com Baterias, Mantenha sempre Carregadas,

vez em sempre na Carga Lenta e aí sim partir pra Alimentação do Som,

com oq já tiver em mãos, bom seria aferir com Alicate Amperimetro.

Compartilhar este post

Link para o post
hum intao vcs acham q com apenas 1 usina de 300 com 2 baterias estacionarias de 240 A cada uma e 2 alternador de 140 bosh ( ja tenho eles ) da pra segura sempre acima dos 13V ? a outra usina de 300 n melhoraria ? eu tava em mente o seguinte : 2 usinas de 300 com 2 extensao 2x6mm de uns 30 metros aee colcoava cada usina numa tomada como c fossem 2 carros e quando n ligar na energia oq seguraria seria os 2 alternador de 140 boch + o original de 70 com 2 estacionarias de 240 A da freddon?

Por 2 usinas de 300a ?

So no padrão

Uma só dependendo da ksa da não aguenta...

Acredito que com essa usina ee essas baterias segura bem acima de 13v!

Mais idela mesmo seria uns 600 a 700 de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o que segura som e bateria uma usina só de 300 ah da conta do recado, alternador vc tb ja tem de sobra, em vez de colocar mais uma usina compra mais uma freedom de 240 e seja feliz com o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o que segura som e bateria uma usina só de 300 ah da conta do recado, alternador vc tb ja tem de sobra, em vez de colocar mais uma usina compra mais uma freedom de 240 e seja feliz com o som.

Concordo, melhor mais uma freedom do que uma usina de 300. Muito mais jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

galera faco parte de uma equipe de som com 16 carros sempre tocamos direto com 5 , 8 carros juntos e outros possuem usinas de 200 e 300A tem um q usa 2 de 300A numa f250 com 28 graves e 120 6x9 mas voltando ao assunto acho q mais uma usina de 300 no esquema de 2 extensao uma pra cada usina de 2 x6mm ligo cada usina em cada tomada como se foseem 2 carros

Obs : ja fiz varios testes de liga na minha extensao outro carro com usina de 200 e minha extensao nao esquenta nada mas sempre a tomada mesmo de 20A torra agora nao aceito mais ninguem ligar na minah extensao q possui 3 entradas de 20A e 20 metros de fio 2x6mm mas quando ligam varios carros nas tomadas mesmo q a energia n fike mt boa ela suporta todos carros quando tocamos

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

e uma duvida sobre qual bateria pegar: freedom estacionaria de 240A por 1200 reais ou agm fistpower de 200A por 870? uma diferença boa de preço

Obs : hj uma renomada loja de som da minha cidade me falo q essas agms ou as de gel n sao boas pra som automotivo q elas secam tudo q boas sao as de caminhão de 170A a manutenção elas custam 400 reais zeras bem mais baratas q as agms ou freedoms etc sera q e verdade oque o cara da loja falo? essas sem manutenção operam a 25 ou 35 graus e acima disso elas ficam mt mais fracas e q num frevo no sol o calor chega a 50 graus e a bateria de manutenção a água fica melhor diz ele o.0 ( o fo** e fica de 6 em 6 meses tirando caixa de 20 graves pra olhar agaua de bateria eu queria poder ficar anos sem poder tirar esta caixa q da trabalho demais pra tirar e colocar denovo )

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post
e uma duvida sobre qual bateria pegar: freedom estacionaria de 240A por 1200 reais ou agm fistpower de 200A por 870? uma diferença boa de preço

Obs : hj uma renomada loja de som da minha cidade me falo q essas agms ou as de gel n sao boas pra som automotivo q elas secam tudo q boas sao as de caminhão de 170A a manutenção elas custam 400 reais zeras bem mais baratas q as agms ou freedoms etc sera q e verdade oque o cara da loja falo? essas sem manutenção operam a 25 ou 35 graus e acima disso elas ficam mt mais fracas e q num frevo no sol o calor chega a 50 graus e a bateria de manutenção a água fica melhor diz ele o.0 ( o fo** e fica de 6 em 6 meses tirando caixa de 20 graves pra olhar agaua de bateria eu queria poder ficar anos sem poder tirar esta caixa q da trabalho demais pra tirar e colocar denovo )

Aff esse ESTALADORES de som são fo**, AGM é mil vzs melhor que uma de caminhão além da autonomia!

Pode ir na firstpower, ja tive 2 de 100 pra toca banda 2500 e guenta muito!

Agm sem comparação com as outras, so pegar os testes feitos no youtube, ela descarrega mais devagar, mantem a tensao mais estavel( o que é otimo.pra modulos de graves )

E carrega bem mais rapido!

Essa de secar não existe, apenas mantenha a bateria num local arejado, fora do som e não muito quente!

Apenas como exemplo, usei uma bateria de caminhão pra minha banda 2500 uma vez de 150ah e a tensão abaixava facil dos 12v nos picos, puis 1 agm first de 100 e isso nunca aconteceu, abaixa algumas vzs apenas e logo voltava acima de 12v e tocou o dobro do tempo da chumbo e acido( isso sem fonte)

Compartilhar este post

Link para o post

galera tava vendo uns videos no youtube axei mt desumano o grave 4 tomawalk striker de 21 polegadas cada um com 4000 rms axei ele alem de potente demais um grave macio gostoso n e akele poc poc podre dos eros alguem ai ja escuto pessoalmente esses strikers? um estalador me disse q com 4 desses n vou conseguir abafar o grave das f250 bem montana com 28 pioners oq vcs axa?

Compartilhar este post

Link para o post
galera tava vendo uns videos no youtube axei mt desumano o grave 4 tomawalk striker de 21 polegadas cada um com 4000 rms axei ele alem de potente demais um grave macio gostoso n e akele poc poc podre dos eros alguem ai ja escuto pessoalmente esses strikers? um estalador me disse q com 4 desses n vou conseguir abafar o grave das f250 bem montana com 28 pioners oq vcs axa?

Com certeza vai abafar, o gravão vai mais longe, de perto nao posso afirmar qual dará mais pressão, é provavel que seja os 28 pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...