Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FlavioSN

Processador + conversor rca

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tudo bem?

Bom, como comentado em outro tópico, me roubaram o player e o sub e me sobraram dois amps da Soudigital, 250.2D.

Gostaria de manter o player original e andei pesquisando os conversores fio - RCA.

Estava pensando em utilizar um conversor da Stinger o SGN13 ou o conversor da DAT, e da saída rca ligar em um processador Stetsom STX2448. Não sou um fanático por som, mas queria algo sem chiado e como os amps não tem corte de frequência, com o processador eu conseguiria os cortes alem de um equalizador.

Esse processador tem 4 pares de saída rca, e usaria um par pro amp do kit 2 vias e outro par de saída pro amp do sub.

A minha pergunta é se essa ideia funciona e se o som que eu vou ter ficará bom, sem chiados.

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Abraaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...