Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oitim

Como funciona os cortes no player

Recommended Posts

Boa tarde, eu gostaria de comprar um playerzinho basico da pioneer, o 178UI, ai ele tem 2 saídas RCA, e eu tenho 2 modulos, um pro grave e o outro para o estereo, como funcionaria para eu fazer os cortes no player? Afetaria os dois modulos os cortes? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o player tiver apenas 1 par de RCA vai afetar os dois módulos sim. Você terá que fazer os cortes Hi e LOW nos amplificadores e deixa os player em FULL, sem corte.

Agora se tiver 2 pares de RCA e tiver os cortes Hi e LO, pode cortar tudo pelo, deixando os amps em FLAT, ou FULL.

Compartilhar este post

Link para o post

Leao, achei na internet aqui, tem como sim, ainda bem kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , o player 178UI tem apenas 1 saída RCA, servindo para os falantes traseiros ou subwoofer. Não tem como ligar o kit 2 vias e subwoofer e usar os cortes no player, pois eles vai cortar em HI Pass, ou em Low Pass. Você terá que cortar no amplificador.

http://www.pioneer.c...iver/mvh-x178ui

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...