Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gandorf

Duvida SD 400.3d

Recommended Posts

Eae galera.

estou com uma duvida se fiz uma boa escolha em adquirir o modulo soundigital SD400.3 ? E outra na instação, antes tinha 1 kit 2 vias Bravox CS60b e um par de triaxial ligados num Corzus CR704 e um Pionner w309 ligado num Stetsom V500.1.

Ai eu mesmo fui instalar o SD400.3 porem só consegui audio do Sub. Liguei de todas as formas no modulo os outros auto falantes, e nada.

O que estou fazendo de errado ?

Não acho quase nada na internet sobre esse modulo, e o pessoal aqui da cidade é bem fraco também, fui em 2 caras, um não tinha nem ferramenta (precisa de uma chave de fenda fininha para rosquear os contatos) e outro me cobrou 100$ só para fazer essa ligação, visto que todo o sistema ja está puxado e estava funcionando perfeitamente.

Alguém me da uma sugestão?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não segredo para ligar esse módulo não, ele tem apenas um par de entradas e 3 saídas. Se está saindo som apenas no sub, quer dizer que está entrando sinal. Veja a ligação do seu kit 2 vias, ou seu modulo veio com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica no player se a saida RCA não está configurada como saida Sub, dai só sai grave na saida RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.... Se tiver sub/sub ou rear/sub o kit vai estar recebendo frequência de sub tbm... Se for só isso, vc deixa rear/rear, que dai o player vai mandar full pro ampli, só fazer os cortes nele e boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.... Se tiver sub/sub ou rear/sub o kit vai estar recebendo frequência de sub tbm... Se for só isso, vc deixa rear/rear, que dai o player vai mandar full pro ampli, só fazer os cortes nele e boa ;)

Verifica no player se a saida RCA não está configurada como saida Sub, dai só sai grave na saida RCA.

Exatamente isso galera! Configuração do player, acertei essa config do sub e funcionou tudo perfeitamente!

obrigado pela ajuda e que sirva para mais outros! rs

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...