Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fns22

RS 4500, tem qualidade para estereo....???

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal tenho um roadstar rs4500 e sempre gostei do som dele, mas ontem de noite, vi uma pessao falando deste modulo, dizia que o estereo era horrivel , que a qualidade do som era muito ruim.

Sempre vi as pessoas falando bem, deste modulo aqui no forum, eu mesmo gostei muito do grave dele...e O Elias smepre falou que era um otimo modulo e que é muiuto bom para turbinar..

:legal:

Como pode? realmente testei ele muito pouco em estereo, por isto quero a ajuda de voces, ja tenho o power one para o grave e quero colocar ele no estereo, tenho tambem um oritron 688 aqui aparado.

Qual utilizo pro estereo o rs4500 ou o oritron 688???

Valeu pela força ai pessoal

OBS a potencia dele é de:

4 canais de 100 w rms a 4ohm

ou

4 canais de 125 w rms a 2ohm

ou

2canais bridge de 250 w rms a 4ohm

Editado por fns22
Postado em

PODE USAR ESSE ROADSTAR AI SEM DUVIDAS!!!

MEU AMIGO, USAVA 2 STREET DE 15" E MAIS 10 CORNETAS D-250 NUMA ROADSTAR DESSAS!!!!! E VC FALA PRA VC HEIM, O SOM ERA BEM LEGALZINHO HEIM!!!! AGORA ELE COMPROU 2 RS4510, MAS MESMO COM 1 SOH JAH TOCAVA BEM!!!!

Postado em

ha, estou me sentindo aliviado, valeu pela opiniao de voces amigos.

o cara devia ta de sacanagem , quando falou aquilo.......so nao falo o nome dele :angry:

, pois ele é aqui do foum tambem :o e é meu amigo........ :vts

heheheheh

um abraço para todos

foi ele que me falou sobre o power one que estva sendo vendido....... :legal:

Postado em

ai gente.

foi de rs4500 mesmo. no estereo........ é ta bom pacas :ol

amanha( sabado vou botar as cornetas e st pra falar)

:ol

:ol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...