Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
djdluxo2010

ajuda para tocar um rockford p3d4 12.

Recommended Posts

Tenho um módulo mtx de 1500 rms para tocar 2 p3d4 12 de 600rms, e um kit 2 vias morel de 180rms, ainda não comprei o módulo para o kit 2 vias.o que vocês acham gostaria de escutar em frequência bem baixa, qual litragem vocês recomendam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria melhor ter postado essa dúvida na parte de spl.... esses subs são top demais !! eu tinha um tocado por sd1000 e ele aguentava de boa! pro estéreo eu colocaria um p4004 ou punch 400.4 ou qualquer um desses..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, é que sou iniciante no fórum e pela regra só posso postar aqui. Vc sabe me dizer se colocar 1 par de coaxial na mala irei ter voz tocando com o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse você, deixava só o duas vias... se sentir q ainda ta faltando voz, coloque um par de coaxiais bons no lugar do original..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...