Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
hamannfabiano

Wpu 1510 ou sds815?

Recommended Posts

Alguém do forum já usou os wpu1510?

 

Quero montar um novo som e preciso de um woofer bom pra graves de perto e longe algo que impressione!!!!Já tive olhando os preços o wpu é mais barato até que o eros mas será que toca iqual?Nunca ouvi tocar mas pelas especificações diz ter 98db será?mas só tem 8ohms,o que me chamou atenção é o rendimento em caixa pequena pois tenho um celta não consigo usar caixa muito grande! !!sem deixar o banco reto!!E ai alguem teve alguma experiência com eles qual o melhor wpu de 700rms ou sds815 de 800rms ambos de 15 polegadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grave que impressione é de 2.4 para cima.

 

2.7 desce mais.

 

Dependendo dos estilos musicais, os que impressionam são Target, 2.7 ou Tornado 5000 na Euclides e mais recentemente o Volcano 3.8 exigindo pouquíssimo volume de caixa esse último.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sds 2.4 até que daria pra por mas fica em cima já pois tenho um sd3500 no meu carro, dai to procurando woofers até 1000rms e que tenha bom rendimento com pouca litragem entende, o sub800 já descartei por causa do preço chega tá mais caro que o sds2.7 aqui em sc alguém com outro woofer bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va de 2.7...uso na hd3000 e nao faz feio hein! Impressiona mesmo como o amigo ali encima disse! Absurdo! Futuramente compre uma sd5000, mas sinceramente mesmo sem muito headroom ja tocs muito...target so compensa o de 18..ou seja de 15 vai de 2.7 ou 815 que tbm ja vi e é recomendadissimo! Ou como o Diego Camilo disse: over 15-800 tbm! Se quiser muuuuuito spl e subgrave vai de 2.7..se quiser bastante definicao e menos spl vai de 815 ou 15-800! Ah so pra constar o meu carro é hatch e o grave interno é showww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O 15-800 pede caixa pequena e é mais barato que o sds

Ja escutou os 15 800 ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...