Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Muecao

Ajuda com Regulagem de som

Recommended Posts

Pessoal, instalei o meu som:

aparelho x8580bt

kit 2 vias esk1655lL

par coaxial nar serie 3

par sub pioneer tw309

4 corneta e 2 twiter

SD800.4d evo

SD1600 evo

instalação

1 lado do kit e 1 coaxial num canal da sd800

1 lado do kit e 1 coaxial outro canal da sd800

cornetas e twitters nos outros 2 canais da sd800

sub na sd1600

Como eu poderia regular esse som? Não entendo muito de som. Alguém que tenha esses amplificadores e esse aparelho poderia dizer exatamente onde eu deixo cada função (corte, ajuste de ganho, etc)? Gostaria de um som mais potente com menos volume, um grave mais forte, mais voz, mas obviamente sem distorção.

Sinceramente não estou muito satisfeito com o som, achei que seria mais forte e ou com mais qualidade. Sei lá.

O grave parecia mais forte, mas de dois dias para cá ele sumiu, tá muito fraco. Não sei o que aconteceu pq nem tinha mexido no amplificador do grave. Não sei se o amplificador tá com problema tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo pesquisa antes q tem td no forum

e ter no minimo mais de 150ah de bateria auxiliar pra esse sistema se nao o som some msmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ando pesquisando, mas fica sempre aquela dúvida. Não gosto muito de ficar mexendo em som e regulando, gosto de ouvi. Parece carro que a pessoa compra pra andar e tem q ficar levando pra oficina. Bom, no módulo do grave coloquei HP 20 hz e LP 80hz, o level na metade. No aparelho qdo quero mais grave aumento o ajuste da fonte e a intensidade do som. O grave voltou, tá forte de novo. Mas eu sei que tem a limitação por meu carro ser seda e não hatch.

Victor, só tenho a bateria original do civic, acho que é de 50A. Só ouço som com o carro ligado e desligado por pouco tempo, mas eu fico olhando a voltagem da bateria no megacapacitor. Sei que falta bateria, mas acho que com o carro ligado fica de boa. Conheço um cara que tb tem um civic com um som muito mais forte do que o meu, com 3 amplificadores, somente com a bateria original há mais de 2 anos.

Obrigado aí, acho que agora tá razoável o som novamente, um dia que eu encontrar alguém que saca de som mesmo peço pra dá uma olhada.Tenho paciencia pra fazer um curso de instalação de som automotivo só pra eu poder ouvi um som. Gosto mesmo é do nosso tocando, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...