Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Vinicius

Escolha de Full Range

Recommended Posts

O Fortes tem um L1 pra venda...fica muito bom em 3 vias

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fortes tem um L1 pra venda...fica muito bom em 3 vias

Opa! Vou ver os valores com ele... Conseguindo o Tweeter já facilita bem, pois a parte do mid posso até ponderar outras linhas e jogar toda a responsa do set no Full...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, mas me referia ao Legatia L6, pra ver se realmente pior que o Clarus, ao menos nas specs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, mas me referia ao Legatia L6, pra ver se realmente pior que o Clarus, ao menos nas specs

Falha minha... Na correria aqui acabei postando o comparativo com o L3 que não tem nada com a parada.

Seguem as especificações do Legatia L6v2:

HaVmr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bah olhando os parâmetros o Legatia é muito mais midbass, vish

BL bem maior, cone maior e ainda assim mais leve, sensibilidade maior...

Mas sem ouvir, não dá pra tirar uma conclusão tão acertiva, vai que o Clarus é melhor mesmo que o Legatia pra faixa que tu quer usar (certamente abaixo de 500Hz pra 3 vias)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi o L4... O vendedor me disse que era mostruário, mas veio lacrado, sem nenhuma marca nos terminais.

Encomendeiros um par de mids Clarus que chegaram hoje na receita federal, se passar sem taxar, vou comprar o L1 V2 de uma vez, aqui no BR mesmo, não está muito fora um par novo.

Vi em muitos sets a combinação C6, L3/L4 e L1 no site da Hybrid, então acredito que seja um casamento legal.

Tem um L8 aqui que aindae tira o sono, pois acho que ficaria muito com, mas esperar e ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarus tributado, mesmo vindo como gift a menos de US$50,00. Agora é ver o tamanho da facada.

Se for até uns R$100,00 menos mal, mas acima disso fudeu para explicar pra dona Maria que é quem vai retirar pra mim...

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Opa td bem? Em qual site fez a compra? Ebay? Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Clarus tributado, mesmo vindo como gift a menos de US$50,00. Agora é ver o tamanho da facada.

Se for até uns R$100,00 menos mal, mas acima disso fudeu para explicar pra dona Maria que é quem vai retirar pra mim...

Fala que é frete a cobrar

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala que é frete a cobrar

:vts

ela NEM vai ver os papéis, selo da RF, nadinha, né?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito vai ser reclamar da taxa, alegar que não era pra ter pago, e que vou pagar para retirar a mercadoria e entrar com um recurso na receita federal porque está errado... Sei nem se isso cola...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...