Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
redkillaa

Dúvida sobre Kit 2 vias não tocando stereo

Recommended Posts

Eu não entendi muito bem o que você está falando. O que quer dizer com "controle"? Você ainda não postou a foto da ligação do amplificador para os alto-falantes, pode ser que tenha algum erro nessa ligação. Outro ponto que pode ter erro é na ligação dos conversores da Corzus, mas como precisaria retirar o player, estou tentando achar o problema em outros lugares primeiro.

1 - depende do amplificador. Consulte o manual do seu e veja se precisa ligar os dois RCAs ou um só para a ligação em bridge.

2 - se fosse você eu compraria. Esses cabos são um gargalo.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, aqui vai as fotos, peço desculpas por nao entender nada sobre instalação e dificultar as coisas haha:

IMG_0033.jpg

IMG_0034.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não tem um canal queimado e não consegue fazer a Bridge? ligue o sub sem ser em bridge nos canais Rear pra testar as duas saídas, ligando uma de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente não vi nada de errado nessa ligação. Faça como o jpchiullo disse para vermos se os dois canais traseiros estão funcionando. Confira se funciona também quando você retira os Y e liga os Technoise direto no ampificador. Vai que....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, faça essas alterações com o amplificador desligado. Só ligue depois de tudo conectado para testar.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Queimado queimado não ta, pois quando eu ligo os Y certinho, o sub nao desaparece completamente, e sim fica QUASE mudo.. quando eu tiro essa perna do Y, ele fica com um som bacana, mas menos forte do que fazer a ligação padrao de cada Y no seu canto..

Seriam os cabos Y então por serem bem zé ruela?

Até pq no volume 25/40, meus falantes dianteiros começam a arranhar, e não é normal um NAR arranhar o som tão facil né? faz um som de tpo chiado.. isso seria a famosa interferencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ta errado, mas quando tive o bbuster 3600gl ele tinha uma chavinha seletora que selecionava 1 ou 2 bridges, quando ele estava selecionado para

dois bridges ela automaticamente desligava os outros rca's, assim a saida fica mono.

Verifica ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ta errado, mas quando tive o bbuster 3600gl ele tinha uma chavinha seletora que selecionava 1 ou 2 bridges, quando ele estava selecionado para

dois bridges ela automaticamente desligava os outros rca's, assim a saida fica mono.

Verifica ai.

Onde ficava essa chavinha no seu?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Revisei todo o tópico e a instalação ta certinha e o seu modulo não tem a mesma opçao que o bb3600 gl tem.

e do jeito que esta instalado era pra funcionando perfeitamente em stereo,Provavelmente pode se o conversor

rca que pode estar instalado errado ou com defeito.

Editado por Bautopecas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu deixei como está na ultima foto.. assim está funcionando em Stereo, e o sub funciona um pouco mais fraco do que o normal, mas nada que um aumento no level nao resolva..

Muito estranho mesmo..

Irei comprar 2 RCA Y de marca boa, pq sinto que há um chiado chato nas musicas quando coloca um volume um pouco mais alto..

Agora é torcer para que o modulo nao dê problemas com apenas uma perna do Y do sub sendo acionada.. hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...