Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas_Svk

Duvida sobre bateria

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz. Tenho um som no meu stilo com 2 sub pionner 10" tsw2d4, 2 cornetas e 1 twwiter mais os 4 falantes originais nas portas em um modulo b buster 2400, mais estou com problema com a bateria, a que veio no carro é uma de 60amperes de uma marca nao muito boa, estou com duvida em comprar uma de 120amperes e deixar só ela ou comprar uma moura de 70amperes e deixar essa de 60 só para o som, ou tem alguma coisa melhor pra fazer, sou novo no som automotivo, gostaria de saber a opinião de vcs e tbm queria saber se devo colocar outro modulo.

Postado em

Poem um sd700 ou um sd1000 pros pioneer e larga o bbusta pra voz..

Em quanto a bateria, deixa a de 60 no cofre e poem uma de 120 no pm que fica show.. Abraço

Postado em

Se couber alguma 100A (ou Maior) Garantida no Cofre, lança só ela e puxa pelo menos 25mm Residencial pro PM

(essas Baterias Genéricas finam em 1 ano, em Média, daí ficam como resistência qdo Paralela a uma Boa)

Lá vc instala um MegaCapacitor pra suprir o Pico dos Graves, daí troque a BBuster por uma 3600GL ou

adcione uma DAD700 ou algum Módulo Mono que aparecer por um Preço Bacana pros Pioneer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...