Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio Atomic sound

amps TRU TECHNOLOGY quem conhece ?

Recommended Posts

Não conheço esse modelo em questão, mas tenho dois amplificadores da TRU

Tenho um Billet B4.75 e um T2.200.

São amplificadores sensacionais. Tive em mãos para escolher: VRX 4.300 / DLS A4 e TRU B4.75 e no meu set o TRU soou melhor que seus concorrentes. Agudos com mais extensão e dinâmica sem soar estridentes, médios e graves presentes (com impacto) e precisos, porém sem o punch característico do DLS.

O set de falantes era HAT SE e a HU Alpine CDA 7949 + PXA H700.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo em questão, mas tenho dois amplificadores da TRU

Tenho um Billet B4.75 e um T2.200.

São amplificadores sensacionais. Tive em mãos para escolher: VRX 4.300 / DLS A4 e TRU B4.75 e no meu set o TRU soou melhor que seus concorrentes. Agudos com mais extensão e dinâmica sem soar estridentes, médios e graves presentes (com impacto) e precisos, porém sem o punch característico do DLS.

O set de falantes era HAT SE e a HU Alpine CDA 7949 + PXA H700.

Obrigado pela seu comentário , este modelo em questão que vc tem e um mais antigo , a questão é : o modelo novo será melhor ou pior ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...