Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilosavoldi

Montagem de som

Recommended Posts

Boa noite.

Tenho um Astra 2009 e estou com alguma peças para montar meu som, mas estou em duvida nos altos falantes.

Estou com um módulo Taramps 2500w, uma caixa com 2 subs bicho papão de 800w cada, um crossover e um capacitor Taramps.

Minha duvida é, eu quero um som mais para dentro do carro, nada de cornetas. Quais alto falantes devo comprar para as portas? Ou é melhor algum no tampão? Gostaria de evitar alto falante no tampão.

Um cara da loja perto da minha casa, disse para colocar um kit 2 vias nas portas da frente e um kit triaxial nas portas traseiras.

Alguma sugestão??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria bem abafado um kit duas vias em meio aos papão. Talvez o uso de um par de 6/9 atras melhoraria

um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tinha um astra com kit 2 vias da MTX nas portas e coaxial na traseira. Um sub pioneer e um amplificador roadstar powerone. Na época achei que ficou um som bem legal para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias na frente, 2 mg de 8' e 2 st

Mais nada

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...