Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jggg

escolha kit 2 vias

Recommended Posts

seguinte possuo um kit 2 vias bravox cs60b, que acabou sendo danificado em um mid por ser mal guardado quando tirei na troca de carro, no começo fazia um ruido discreto somente com o som bem alto, porem com o tempo foi piorando e agora esta bem considerável o ruido dele...

queria uma indicação de um kit para subistituir o mesmo ate o valor de 350 dilmas

vale lembrar que nao tenho modulo ainda e nem vai dar pra comprar um tao cedo mas é um outro up a se considerar daqui a alguns (varios) meses...

enfim queria um kit que tocasse razoavelmente (dentro da condição, claro) bem sem modulo ate pq essa condiçao vai durar ate a compra de outro carro (na qual eu ira fazer tudo de uma vez, mas agora preciso de um kit urgente)...

qual escolher?

bravox , hertz, dat, mtx , jbl??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio besta e não concordo em tocar falantes não originais sem modulo.

No seu caso pegaria um kit bravox cs60b mesmo mais barato na faixa de 140,00

e compraria um modulo sd250d na faixa de 200,00 e seria feliz ate comprar algo

melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio besta e não concordo em tocar falantes não originais sem modulo.

No seu caso pegaria um kit bravox cs60b mesmo mais barato na faixa de 140,00

e compraria um modulo sd250d na faixa de 200,00 e seria feliz ate comprar algo

melhor.

por mim ja estariam com os 4 falantes amplificados + sub ja...

o problema é o seguinte:

na garagem so cabe um carro (por enquanto) enquanto so tiverms um carro em casa tenho que usar o mesmo carro que meu pai (e como ele entrou com bem mais dinheiro pro carro quem manda é ele) e ele nao concorda em colocar modulo pq vai acabar com toda bateria do carro e bla bla bla bla...

logo so poderei ter um modulo quando ampliarmos a garagem (provavelmente final do ano so ) e comprarmos outro carro..

dai teria que trocar o modulo e o kit e gastar 2 vezes e nao quero isso, to pensando em algo melhorzinho para um up futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas quando eu digo colocar um modulo não quer dizer que vai alterar consumo do carro. o sd250 cabe na palma da mão

e não altera em praticamente nada o consumo do carro. Geralmente os players tem de 18 a 22 rms por saída e se você colocar um

kit duas vias de 70 rms cara falante você terá um deficit de 50 rms, sendo assim não fica legal. instalei no carro do meu pai, dois

de kits duas vias da bravox num modulo stetsom vision 400.4, e ficou show de bola. Mas blz, boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas quando eu digo colocar um modulo não quer dizer que vai alterar consumo do carro. o sd250 cabe na palma da mão

e não altera em praticamente nada o consumo do carro. Geralmente os players tem de 18 a 22 rms por saída e se você colocar um

kit duas vias de 70 rms cara falante você terá um deficit de 50 rms, sendo assim não fica legal. instalei no carro do meu pai, dois

de kits duas vias da bravox num modulo stetsom vision 400.4, e ficou show de bola. Mas blz, boa sorte ai!

sim sim eu sei disso, so nao consegui colocar isso na cabeça do meu pai ainda, e o pior de tudo é q tenho ctz que se colocasse ele iria usar o som bastante uahahhaha

quanto ao defict ja é grande atualmente..

meu player tem 26 rms por canal

os bravox cs60b tem 65 (x2) rms no total

os 6x9 mtx tem 120 (x2)

mas acho que qualquer um que eu colocar vai ficar mais ou menos igual, devido esse problema...

vou ver da questao oportunidade e custo e ficar mais de boa e aguardar o segundo carro pra montar algo top...

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim eu sei disso, so nao consegui colocar isso na cabeça do meu pai ainda, e o pior de tudo é q tenho ctz que se colocasse ele iria usar o som bastante uahahhaha

quanto ao defict ja é grande atualmente..

meu player tem 26 rms por canal

os bravox cs60b tem 65 (x2) rms no total

os 6x9 mtx tem 120 (x2)

mas acho que qualquer um que eu colocar vai ficar mais ou menos igual, devido esse problema...

vou ver da questao oportunidade e custo e ficar mais de boa e aguardar o segundo carro pra montar algo top...

É isso ai garoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o SD250 em subgrave, porém é uma boa pedida se estiver querendo economizar corrente da bateria. Mas sei lá, já estourei uns 3 kits Selenium 62v2a com os nanicos, tem que regular certinho, cortando bem via player e ainda usar um capacitor no positivo de cada falante.

Acabei entendendo que esses 62v2a têm vida quase que ilimitada plugando direto nos fios dos Pioneers (4ohm ~ 22wrms)

Ficam um pouco baixos em relação ao subgrave mas é o jeito que eu gosto de escutar.

Eu iria de 62v2a da Selenium, já tive mais de 10 kits deles. Esses Bravox nunca entraram nos carros que eu tive. O imã era muito grande e batia no vidro recolhido dentro das portas. Vai de carro pra carro.

Editado por rtk090@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

entendo..

consegui eliminar o barulho com equalização... [-] [-] (no caso so equalizei com o loud desligado)

no meu carro (um focus 2003 ) entrou de boa o kit...

portanto o kit novo so vem quando vier o segundo carro so nao sei se vai entrar nesse ou no outro uahahha

mas enfim tudo resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...