Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rioferraz

Audison AV Quatro + VC UNO ou JL HD600/4 + HD1200/1.

Recommended Posts

Senhores bom dia,

Sou novo aqui e com pouco tempo de fórum já gastei uma grana preta com equipamentos depois que conheci o que é bom. E minha dúvida é a mesma do RIOFERRAZ.

 

Tenho hoje montado O JL HD 900/5 e comprei há poucos dias o PXA-H800 + RUX, 01 Kit MB Quart QS216 e 01 JL 12W6V3

 

O instalador deu a idéia da Bi-Amplificaçao que eu nem conhecia e ao mesmo tempo descobrir que os Amp AB são melhores para médios e altas e assim sendo após pesquisas cheguei ao ZAPCO 150.6LX.

 

Então pergunto para esse time de mestres: Vale o investimento no ZAPCO 150.6LX? O consumo dele é muito alto? Pois a idéia inicial é manter o JL HD 900/5 para o W6 e futuramente substitui-lo pelo HD 750/1 ou o JL HD 1200/1

 

Estou superior ansioso para saber suas opiniões.

 

Atc,

 

Geovane Noberto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...