Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcioTK

i30 - 4Vias ativo

Recommended Posts

Márcio, qto ficou o par de calúnias?

Gostei do trampo, consegue tirar umas fotos mais detalhadas?

Cristiano, publiquei mais fotos no grupo do RS no facebook. Não sei exatamente como puxar de lá pra cá usando o celular. Dá uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio está usando que caixa para o sub? Qual a litragem? E como estão os cortes no no processador?

Pergunto pois tenho esse sub em um Hatch médio também, é sempre interessante ouvir comentários sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio está usando que caixa para o sub? Qual a litragem? E como estão os cortes no no processador?

Pergunto pois tenho esse sub em um Hatch médio também, é sempre interessante ouvir comentários sobre ele.

Bordini,

Estou usando o sub em uma caixa dutada, conforme as especificações da JL, porém com duplo duto circular. não lembro exatamente as especificações de sintonia e litragem...

Anteriormente usei dois deles em uma selada, com as especificações de fábrica (17,7lts cada) e depois com uma unidade em selada com 22lts, sendo essa última a melhor configuração que eu obtive. Pretendo voltar a selada no próximo mês, quando terei um tempo para adaptar a caixa que tenho aqui em casa.

Na foto abaixo aparece a caixa com o "rack" para os amps (hertz na frente e na parte escondida o A/D/S e o processador.

O "Chão" do porta malas foi elevado em 10cm, para ter espaço para estepe, ferramentas e espaço para fiação e outros trecos.

11407216_884621671576740_4619477821747894444_n.jpg?oh=6a2fc215584b885a130d9e0371893a0e&oe=55FAC5C4

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bordini,

Estou usando o sub em uma caixa dutada, conforme as especificações da JL, porém com duplo duto circular. não lembro exatamente as especificações de sintonia e litragem...

Anteriormente usei dois deles em uma selada, com as especificações de fábrica (17,7lts cada) e depois com uma unidade em selada com 22lts, sendo essa última a melhor configuração que eu obtive. Pretendo voltar a selada no próximo mês, quando terei um tempo para adaptar a caixa que tenho aqui em casa.

Na foto abaixo aparece a caixa com o "rack" para os amps (hertz na frente e na parte escondida o A/D/S e o processador.

O "Chão" do porta malas foi elevado em 10cm, para ter espaço para estepe, ferramentas e espaço para fiação e outros trecos.

11407216_884621671576740_4619477821747894444_n.jpg?oh=6a2fc215584b885a130d9e0371893a0e&oe=55FAC5C4

Hmm era bem o que eu gostaria de saber. Eu usava esse sub em uma caixa selada lateral de fibra com 29L brutos.

Recentemente coloquei o sub em uma caixa de 17,7L identica ao manual, mas nao gostei do resultado.

Futuramente farei uma com litragem maior pra testar, to pensando fazer algo entre 22 e 25L brutos.

Vlwae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...