Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Muecao

Dúvida Urgente Kit 2 vias ou Coaxial Atrás?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um carro sedã e iria instalar o seguinte set nas portas dianteiras e traseiras:

Kit 2 Vias Hertz Esk-165l.5 - R$ 580,00 - portas dianteiras

Alto-falante Hertz Ecx 165.5 - R$ 340,00 - tampa traseira

Estou querendo economizar, e como dizem que os auto falantes atrás não fazem muita diferença, queria economizar nessa parte, tirando o coaxial hertz, sem querer perder em qualidade.

Eu vi que tem uns kit 2 vias e uns coaxiais da NAR abaixo de 200 reais aqueles NAR600 cs1, qual dos dois teria melhor qualidade para tampa traseira? Outro kit 2 vias ou coaxial? NAR é bom mesmo? Ou de outra marca abaixo de 200 reais?

Não quero deixar auto falante original, nem ficar sem auto falante atrás e nem instalar diretamente no player, quero no amplificador e algo melhor do que os originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buecao, bom dia. Está com dúvidas para montar o sistema de som em seu veículo? Qual marca/modelo? Trabalho com Morel, Audiophonic, DAT e Hertz, na minha loja. Caso haja interesse, entre em contato comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...