Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal,

Estou montando um set aos poucos, vou começar pelo kit 2 vias,

Estou de olho nesse

http://www.connectparts.com.br/kit-2-vias-mtx-audio-65-polegadas-240w-rms-tweeter-crossover-4-ohms-965854/p

da MTx, o que acham?

Tem tb o hertz esk165l.5 qual indicam?

Sub vou escolher no futuro mas provavelmente será um questo de 8" Ou o nar sw2

Que módulo indicaria?

(ps:quero um som potente e de qualidade, que eu possa escutar em 96% dentro do carro)

Obrigado

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado em

Amigo, nao compra kit da Mtx, pois ja tive tudo desss marca, mas o kit o tweter e muito extridente e nao tem qualidade, o kit de entrada Nar Cs1 da show nesses Mtx ai, esse da Hertz e melhor em qualidade, pessoal ta falando muito bem do kit Dat, quanto ao sub, se vc gosta mais de graves vai no Questo, uso e recomendo, compra um modulo 4 canais, tem o Dat Pr4160 fica bom nesse conjunto quer montar.

Postado em
Amigo, nao compra kit da Mtx, pois ja tive tudo desss marca, mas o kit o tweter e muito extridente e nao tem qualidade, o kit de entrada Nar Cs1 da show nesses Mtx ai, esse da Hertz e melhor em qualidade, pessoal ta falando muito bem do kit Dat, quanto ao sub, se vc gosta mais de graves vai no Questo, uso e recomendo, compra um modulo 4 canais, tem o Dat Pr4160 fica bom nesse conjunto quer montar.

Perfeito o NAR cs1 é bom? Não achei relatos dele por aqui, a galera so fala no CS3, sei que é de melhor qualidade mas pelo custo do cs1 me interessa mais

Postado em (editado)

Amigo, o Cs1 tem no carro da minha esposa, antes usava o da Bravox (lixo também) esse Cs1é linha de entrada, mas ele é muito bom pro SQ iniciante, mesmo tendo só 50 rms cada mid, o Cs3 já é caro, mas é outro nível, tem os Dat que dizem ser muito bons, principalmente da linha Exclusive, mas o Prestige já é bom.

Editado por everton santos
Postado em (editado)

Amigo, o Cs1 tem no carro da minha esposa, antes usava o da Bravox (lixo também) esse Cs1é linha de entrada, mas ele é muito bom pro SQ iniciante, mesmo tendo só 50 rms cada mid, o Cs3 já é caro, mas é outro nível, tem os Dat que dizem ser muito bons, principalmente da linha Exclusive, mas o Prestige já é bom.

Então pesquisei poucas vezes o DAT , axo que vou acabar indo nele meesmo,modelo CK-650,sabe me dizer no que se difere do NAR CS2?

Pelo que vi o DAT tem mais graves

Mais uma coisa me indicaria algum modulo pro dat citado e pra um futuro sub provavelmente JL 10w0 ou o NAR SW1

Obrigado

Editado por brunao7170
Postado em
Modulo bom, novo e que toca bem o Dat Pr4160, usados tem varios nos classificados, Fosgate 4.6x, Alpine V12, Jvc, Etc

Legal, estou pensando em colocar caixa de fibra será que dá muita diferença?

Postado em
Se estiver na litragem certa do sub, toca bem e ocupa pouco espaço, mas toca bem sim, a mdf toca mais, mas em compensaçao vc perde espaço.

Legal obrigado pelas dicas ajudou mto, no kit já vou comprar o DAT prestige

Postado em
Dizem que o TW do Hertz é estridente, mas os dois sao bons.

Comprado DAT CK650 PRESTIGE só aguardar pra ver a qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...