Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igor Rainer

Hurricane H1 D800

Recommended Posts

cara, faz como eu, investe um pouco mais e pega um DAD1500, se seus subs forem D4 pega um 2ohms e toca no dobro da impedancia, ou um de 1 ohm e manda 600~650w para cada sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sumemo..

Ou pega um sd700.1 ou melhor sd1000.1 que tambem sera bem atendido..

Ja vi 2x pioneer em um sd700 e nao achei que faz feio... Tem um misero consumo e tem qualidade!

DAD pelo que dizem é um otimo modulo.. Eu nao tive a oportunidade de ouvir ainda, mas tenho bastante vontade rs

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pagou por ele ?

499 pq quis parcelar, mas tratei tudo diretamente com o Claudio aqui pelo fórum mesmo, e peguei com ele pelo ML.

Compartilhar este post

Link para o post

c69a2c8974f12abc67169d11483ec55a.jpg

Por enquanto essa e a que tirei, mais tarde atualizo o topico com ela montada e o video de tudo tocando ✌️

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindeza de modulo [¨]:P

Blz, mas não esquece de postar que quero ver tremendo hein rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein man,parabens pelo projeto e pelo set! Voce mesmo que montou tudo?

É impressao ou a caixa dos pioneer ta com.duto de 3"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah outra coisa man kk

O que vc tem de bateria? A tensao nao ta baixando nem um pouco rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein man,parabens pelo projeto e pelo set! Voce mesmo que montou tudo?

É impressao ou a caixa dos pioneer ta com.duto de 3"?

só fiz projeto, as caixas e a montagem fiz na DellCar aqui em Anápolos- Go

fui trocando ideia com o cara e montando

Compartilhar este post

Link para o post

Ah outra coisa man kk

O que vc tem de bateria? A tensao nao ta baixando nem um pouco rs

são 60A de bateria no cofre, e 100A de bateria auxiliar, to pensando em por mais uma de 60A e um MC perto do DAD.

alternador de 90A do polo sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Top o som hein man rs

Faz um.video dentro do carro tremendo os retrovisores com um gravao e tals, pra ter uma noscao de como ta dentro rs

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca médio grave tremendo igual sub não vai queimar não? Qto ta o corte hi? Ajusta isso ai fera.

Uma dúvida de dia tu consegue perceber o led de clip do Dad? O meu tenho dificuldade de enxergar pois vc tem que se abaixar com o olhar na altura do amplificador pra conseguir perceber, parece que o brilho do led se da pra dentro da carcaça o que torna difícil de notálo principlamente se instalado em partes baixas do carro, vc tem alguma dificuldade em percebê-lo?

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post
Top o som hein man rs

Faz um.video dentro do carro tremendo os retrovisores com um gravao e tals, pra ter uma noscao de como ta dentro rs

Dentro nao treme tanto pq a lata do carro e firme e ainda e sedan ne :/ tu sente a pressao, ouvido costas e tal

Compartilhar este post

Link para o post

No player ta 80, na bb ta em full com o hipass no maximo, o led clip fica beleza pq ele meio que reflete nos drivers e da pra ver ele piscando de longe, e fico estrategicamente do lado contrario, e nao deixo passar do volume 20/40

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, e tocando bonito e todas as frequências parabéns.

Eu dava uma levantada nos 80hz do médio questão de segurança, mas se vc controla o volume como falou ta ótimo.

Show de bola.

.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, e tocando bonito e todas as frequências parabéns.

Eu dava uma levantada nos 80hz do médio questão de segurança, mas se vc controla o volume como falou ta ótimo.

Show de bola.

.

sempre dou uma segurada pra evitar a distorção, mas vou dar uma aumentada sim, e usar o HP no modulo, só que acho que o médio não rende tanto em HP

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro nao treme tanto pq a lata do carro e firme e ainda e sedan ne :/ tu sente a pressao, ouvido costas e tal

Igualzinho no meu santana :/

Mesmo depois que cortei a chapa de metal dele ainda nao ficou muito bom.. Tenho 4 paine e se chegar um nego com 2 paine num hatch ctz fica mais forte que o meu pra dentro :/

Compartilhar este post

Link para o post

Igualzinho no meu santana :/

Mesmo depois que cortei a chapa de metal dele ainda nao ficou muito bom.. Tenho 4 paine e se chegar um nego com 2 paine num hatch ctz fica mais forte que o meu pra dentro :/

tu colocou manta no porta mala ? to pensando em por! pra ver se da uma melhorada, oq eu vi que ajuda bastante e deixar o encosto do banco de trás solto, vibra menos, e o som entra mais pra dentro do carro, agora a manta quero achar uma auto- adesiva, sem ser as que precisam de calor!

acho que essa vai servir...

http://www.premiershop.com.br/manta-acustica-technoise---caixa-com-5-folhas-de-45-cm-x-80-cm-1120400/p

o grave treme tudo, dispara alarme facil, treme terra do lado do carro, mas n fica tão forte dentro do carro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Disparar alarme é consequência né? HUAEHUAEUH'

Cara até vi essa manta.. Mas o preço achei absurdo.. No meu carro não vale apena por, se fosse um carro bom, novo blz..

E logo quero me desfazer dele também..

O meu carro vc tem que ver, treme o porta malas, a lanterna do porta malas que parece que vai destruir tudo.. Meus amigos me falam que quando to colando em algum lugar TREME MUITO, mas quanto passa só barulho de lata e as coisas batendo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...