Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igor Rainer

Hurricane H1 D800

Recommended Posts

Galera, pesquisei no fórum e não encontrei nada a respeito desse módulo alguém tem informações dele? se é bom mesmo e tal? será que rende pelo menos perto desses 800w a 1ohm? queria pra tocar 2x 310D4. por esse preço se chegar perto ali já ta valendo.

link do módulo: http://www.premiershop.com.br/modulo-amplificador-digital-hurricane-h1-d800---1-canal---800-watts-rms-1146700/p

especificações:

Potência @ 4 Ohms: (350W x 1 )

Potência @ 2 Ohms: (550W x 1)

Potência @ 1 Ohm: (800W x 1)

THD: (0.1%)

SPL: (95dB)

Especificações do Crossover:

Filtro Low Pass: (20Hz~1.5KHz)

Bass Boost: (45Hz 0dB~+18dB)

Subsonic: (16Hz~80Hz)

Dimensões: (353 x 245 x 60mm)

Cabos de alimentação bitola mínima: (21mm)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sabe que eu tambem queria saber como tocam esses Hurricanes digitais..

Vi no ml pra vender, nào sao caros e se levar os fuses em conta nao e para mentir muito nào..

Os AB da Hurricane sei que sao sem vergonha para mentirem potencia, agora os digitais acho que nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uns 600rms limpos ele.deve dar.. O fuse dele é de 80ah?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Entao acreeito que uns 600 ~ 700rms ele toca limpo.. Eu pegaria um para ver como é, e se nao gostasse venderia, mas acho que deve agradar.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio e conseguir vender ele depois kkkk

peguei um DAD1500 pra tocar meus dois 310D4

mas confesso que fiquei curioso pra ver esse hurricane tocando, mais pra frente pego um pra fazer um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem na escolha, agora é garantido rs

Vai tocar com o dobro da impedacia ou manda os 1500 pros "bichinhos" ?

Mete mais dois "painer" ae mano, ai fica bruto kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vou mandar os 1500 mesmo, vou por 2x 10MG600 300w RMS pra fazer os médios. até queria por mais 2 pioneer kkkkkk mas ai vai faltar voz e n quero fazer as portas do meu carro, ta tão novinho que ta até dó mexer dms kkkkkkkkk oq vou fazer e por manta na tampa do porta mala, e depois no teto, acho que vai dar diferença, sedan é f*** mas mesmo com o grave que da na bbuster com 300rms pra cada ja fica até bom

Compartilhar este post

Link para o post

Aah entendi irmao vai ficae.top.hein! Ja tem.bateria aux? A bbusta vai usar em que dai?

Sei bem como é sedan amigao kkk

O meu santanao veio eu cortei aquela chapa de ferro com um amigo e ficou parecendo um hatch kkk, mas o som nao vem pra cabine do mesmo jeito nao adianta.. Mesmo com 4 paine parece que ele bate por 2 em um hatch :/

Outra coisa é essa manta, tava doido pra por no porta malas do Santana, mas quando vi o preco quase cai de costas kkk, deixa a batedeira mesmo entao kk

Compartilhar este post

Link para o post

kkk espero que fique top mesmo! tenho 100Ah na mala e 60Ah no cofre. a bbusta vai tocar 2 10MG600 em uma bridge, e em 1 canal vai tocar 4x triaxial que vou por no tampão, e no outro 2 driver e 2 twt. não to mt querendo cortar essa chapa não, o grave do polo eu acho que passa até bem, treme tudo por dentro. aquela chapa no meu carro e cheia de furos, a manta fica por volta de uns 200 reais 5 folhas de 45x80cm acho que não é tão caro em vista dos beneficios, to procurando só alguem pra aplicar ela no carro aqui na minha cidade. o proximo passo e só uma fonte pra não ter que deixar o carro ligado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi man.. Entao vai ser mais pra tocar aberto?

Mais uma pergunta.. Como vai ser esse projeto em um sedan? Digo as caixas como irao ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

isso, mais pra tocar aberto!

eu to pretendendo montar assim:

a minha bateria atualmente fica entre a caixa dos graves e o banco no porta mala, quero descer ela pra junto do estepe, pq cabe como uma luva ali.

ai vou chegar a caixa de graves mais encostada no banco, montar cada um de 10 em um lado do PM, com um twt junto e os drivers em cima da caixa de grave. os modulos ou parafusados no banco, ou por dentro no tampão em cima ali. ou se der tbm, acima da bateria, no "piso" do porta mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der certo vai ficar bem bonito e bem elaborado.. Faz depois um topico da montagem do som passo a passo com fotos dos equips e tals, fica legal rs

Outra dica, nao deixe em cima.do tampao os modulos cara,pega sol e esquenta muito.. Ja fiz essa cagada e o modulo vivia acionando protecao kk

Compartilhar este post

Link para o post

no caso não ficaria em cima, seria em baixo do tampão dentro da mala, mas vou fazer diferente, os modulos vao ficar 1 de cada lado. e os médios em cima da caixa dos graves. assim que montar posto as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ta, tinha entendido errado.. Qgora entendi certo.. Mas nas laterais é melhor mesmo man..

Isso ai nao deixe de postar as fotos haha

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se mando montar a caixa hoje!, falta só o modulo dos graves pra chegar. mas já vou fazer se faço a caixa dos 10', e a latarel pra por os modulos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se manda os 800w,mas elo menos uns 600 deve dar, tendo como base o consumo dele

o problema que são 2 de 400rms ai não sei se compro ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...